Vendido por DELUXOUTILIDADES
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo








Características do produto
Características principais
Marca | Cookware |
---|---|
Linha | CERAMICA INDUÇÃO |
Modelo | GRANITO COATING |
Quantidade de peças | 12 |
Outros
Materiais | ALLUMINIO, Cerâmica |
---|---|
Peças incluídas | 2 ALÇAS SILICONE, 5 PANELAS, 5 TAMPAS VIDRO |
É kit de fábrica | Não |
Adequado para fogão de indução | Sim |
Com revestimento antiaderente | Sim |
Descrição
Seja pelo design ou pela tecnologia as panelas cookware são destaque no universo gastronômico. Perfeitas para fazer cozidos e assados e também criadas para assar pães e bolos, diretamente na boca do fogão, elas são essenciais para a sua cozinha!
Sua PARTE EXTERNA é feita de alumínio de grande espessura e alta densidade e com fundo resistente para ser utilizada em todos os tipos de fogões: elétrico, a gás, forno, vitrocerâmico e indução.
Já a PARTE INTERNA é feita com revestimento antiaderente cerâmico, o que permite melhor distribuição de calor e cozimento uniforme dos alimentos.
São livres de elementos nocivos como o PFOA e PTFE (compostos químicos presentes em panelas antiaderentes convencionais) e exigem uso de menos óleo pelo alto poder antiaderente, o que torna o alimento mais saudável para toda família!
Vantagens
Possuem fundo de indução aço inox, compatível com qualquer tipo de fogão, inclusive de indução. As panelas acompanham alças protetoras e removíveis de silicone para uso durante o cozimento, proporcionando maior proteção e conforto ao manusear.
Todas as panelas dos sonhos cookware possuem tampas de vidro com saida de vapor.
Recomendações:
Lave as panelas e frigideiras antes de usá-las pela primeira vez. Na sequência, unte a superfície com óleo e aqueça-as em fogo baixo por dois a três minutos e reserve. Após esfriar, lave-as com esponja macia e detergente neutro em água fria ou morna sem cloro. Depois do uso, sempre deixe a panela esfriar antes de mergulhá-la na água e se queimar os alimentos, deixe a panela de molho durante algum tempo antes de lavá-la.
Enxágue bem e enxugue completamente.
Para preservar o revestimento antiaderente, não utilize utensílios com ponta metálica. Recomenda-se o uso de utensílios de nylon, madeira ou silicone. Quando a panela for utilizada no fogão a gás, a chama não deve ultrapassar a base da panela, no caso de chama elétrica, ela deverá ter diâmetro igual ou inferior ao da panela.
Lembre-se que o cloro da água quente/morna e o detergente podem deixar manchas na panela. Para sua maior segurança, mantenha o cabo das frigideiras voltadas para parte interna do fogão e mantenha sempre as panelas fora do alcance de crianças.
As panelas podem ser lavadas na máquina de lavar-louças.
PRAZO DE GARANTIA
90 dias. Limitada apenas para defeitos de fabricação, o que não abrange desgaste natural do produto ou uso indevido do mesmo, bem como trincas provocadas por quedas e riscos.
Material: Alumínio com revestimento interno cerâmico.
Fundo resistente para ser utilizada em todos os tipos de fogões: elétrico, a gás, forno, vitrocerâmico e indução.
KIT COMPOSTO POR 5 PANELAS + 5 TAMPAS DE VIDRO + 2 PEGADORES SILICONE
– 1 unidade; Panela com cabo (16cm – 1,2L)
– 1 unidade; Caçarola (20cm – 2,6L)
– 1 unidade; Caçarola (24cm – 4,5L)
– 1 unidade; Caçarola (28cm – 7,2L)
– 1 unidade; Frigideira (32cm – 2,0L)
– TAMPA DE VIDRO = 5 UNIDADES
Pegadores de silicone - 2 UNIDADES
GARANTIA DE 90 DIAS POR DEFEITO DE FABRICAÇAO