em 3x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por INFOPRIMEINFORMATICA

+1000

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Marca da peça de reposição
HP
Modelo da peça de reposição
EliteBook 840 G3

Outros

Marcas de produtos compatíveis
Hp
Modelos de produtos compatíveis
440g3,Elitebook

Descrição

Ficha Técnica:

Marca da Peça: HP
Modelo da Peça: 6017B0584801
Condição do Produto: Usado

Compatível: EliteBook 840 G3
===========================================================================================================================
Não acompanha caixa original - Produto pode apresentar marcas normais de uso, como trincos e arranhados. Uma grande parte dos produtos se encontram em perfeito estado, orientamos nossos colaboradores para deixar o mais claro possível as fotos em caso de alguma avaria detalhar nas ultimas fotos do anuncio!

===========================================================================================================================
A empresa Infoprime, compra computadores direto de empresas que estejam realizando a troca de todos os seus equipamentos de informática, temos uma equipe de profissionais, que fazem todo o trabalho de higienização, teste, limpeza externa, embalagem e muito mais coisas para que o produto surpreenda a expectativa do cliente!
Estamos atuando focados em venda de notebook a 8 anos, em média vendemos quase 2 mil maquinas ao ano. Emitimos nota fiscal para pessoa física e jurídica!
Você pode confiar!
===========================================================================================================================
Devolução:
Em caso de algum problema com o produto, orientamos os clientes a enviar um e-mail para Infoprime, o e-mail vai se encontrar na Nf ou Recibo de compra, caso seja mais fácil temos WhatsApp, Telefone Fixo, qualquer e-mail ou mensagem enviada pedimos até 24 horas para que tenha retorno antes de efetuar outro chamado!
Se o produto apresentar algum problema e o comprador estiver próximo indicamos que traga direto em nossa empresa ou envie através de algum portador, para que o mesmo possa ser avaliado, onde se necessário conserto será feito dentro do prazo máximo de 7 dias ou troca e devolução dentro do prazo conforme o direito do consumidor.
Nossa Loja conta com Suporte Técnico especializado atendendo em horário comercial das 09:00 as 18:00 de Segunda a Sexta.
===========================================================================================================================
Perda de garantia:
§ 1° Danos sofridos pelo produto em consequência de maus tratos, manuseios inadequados, instalação incorreta de softwares, equipamentos apresentando marcas, manchas, sinais de quedas, derramamento de qualquer tipo de líquido, acidentes diversos, entre outros.
§ 2° Usos de softwares que prejudicam o equipamento.
Defeitos causados aos acabamentos por limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, abrasivos, lixa, esponjas duplas face, etc.)
§ 3° Aplicação de peças não originais ou inadequadas, ou ainda adaptação de peças adicionais sem autorização do fabricante.
§ 4° Uso em locais onde apresente substâncias químicas agressivas ao funcionamento ou que provoquem o mau funcionamento do produto.
§ 5° Manutenção realizada por pessoa que não seja autorizada da nossa empresa.
§ 6° Danos causados por agentes da natureza como descarga elétrica (raios), inundações, incêndio, desabamentos, terremotos, etc.
§ 7° Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequada feita pelo cliente no período de garantia.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!