official-store-logo
8% OFF

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Brooklin Race

Loja oficial do Mercado Livre

+500 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Tamanho: 100/90B19 + 150/70B17

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 2

Posição: Dianteira/Traseira

Índice de velocidade: H

Características gerais

Marca
Kenda
Linha
K678F BIG BL PAVER
Modelo
K678F BIG BL PAVER
Tamanho
100/90B19 + 150/70B17
Quantidade de pneus
2
Origem
Original

Uso

Tipo de terreno
Intermédio
Tipo de aderência
Seco
Estilo de condução em moto
Touring

Especificações

Posição
Dianteira/Traseira
Índice de velocidade
H
Índice de carga
57 + 69
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
100 mm
Relação de aspecto
90
Diâmetro da roda
19 "

Outros

Carga máxima
325 kg
Velocidade máxima
210 km/h
Tipo de moto
Trail
Tipo de unidade
Par
Quantidade
2

Descrição

PAR PNEU KENDA K678F BIG BL PAVER 100/90B19 57H + 150/70B-17 69H TIGER 800 XR / 900 GT

PNEU KENDA K678F BIG BL PAVER 100/90B19 57H
Montagem: Sem câmara
Aplicação: Dianteiro
Índice de carga: 57 (218 kg)
Índice de velocidade: H (210km/h)
Construção: Bias-belt (radial reforçado)

PNEU KENDA K678 BIG BL PAVER 150/70B-17 69H
Montagem: Sem câmara
Aplicação: Traseiro
Índice de carga: 69
Índice de velocidade: H
Construção: Bias-belt (radial reforçado)
MODELO/ANO MOTOS: BIG TRAIL ON OFF ROAD/
Aplica: BMW F 800 GS/ F 800 GS K72/ F 800 GS K73/ F 800

BIAS
Sistema de construção para maior conforto e capacidade de carga
A carcaça de um pneu bias é feita de camadas de cordas organizadas em um ângulo.
Tais camadas são dispostas de forma que as cordas criam um padrão cruzado.
A estrutura é completamente uniforme.
O topo e as paredes laterais do pneu têm propriedades mecânicas similares.
Devido às paredes laterais maciais, os pneus bias são adequados para veículos que rodam em velocidades moderadas, com motores de tamanho pequeno a médio e chassis flexível.
Também são adequados para motocicletas pesadas ou com muita carga.

Garantia do vendedor: 5 anos

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 37 minutos

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!