Rolamento Rígido De Esferas Timken 6219 C3
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Abecom
Loja oficial do Mercado Livre
+25 Seguidores
+5mil Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento

Características do produto
Características principais
Marca | Timken |
---|---|
Modelo | 6219 C3 |
Material | Aço |
Descrição
Rolamento Rígido de Esferas Timken 6219 C3
O produto 6219 C3 da Timken é um rolamento rígido de esferas com folga interna C3, projetado para oferecer desempenho confiável em uma variedade de aplicações industriais. Aqui estão algumas características importantes deste produto:
Rolamento Rígido de Esferas: Este rolamento possui pistas de esferas profundas, proporcionando baixo atrito e alta capacidade de carga radial, tornando-o adequado para uma ampla gama de aplicações industriais.
Folga Interna C3: O design com folga interna C3 oferece uma folga maior do que a folga padrão, o que é benéfico em aplicações onde há expansão térmica do eixo ou montagem com folga controlada, contribuindo para um desempenho mais estável e eficiente.
Durabilidade e Confiabilidade: Fabricado com materiais de alta qualidade e tecnologia avançada de fabricação, o 6219 C3 é altamente durável e resistente ao desgaste, garantindo um funcionamento confiável mesmo em condições operacionais exigentes.
Vantagens
Produtos de alta qualidade
Garantia de rastreabilidade
Procedência comprovada.
Abecom, presente desde 1963 no mercado nacional, distribui soluções em manutenção industrial, visando garantir eficiência em todo equipamento e maquinário. Prezando sempre por produtos de alta performance, com certificado de qualidade.
Atenção: Todos os nossos produtos vendidos são ORIGINAIS DE FÁBRICA e LACRADOS para a segurança do rolamento. Antes de aplicar o produto, certifique-se de que realmente é a peça correta, pois após o ROMPIMENTO DO LACRE não ACEITAREMOS A TROCA OU DEVOLUÇÃO, pois o mesmo perderá a validade. Em caso de defeito do produto recomendamos acionar a GARANTIA DE FÁBRICA.