Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

+500

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

Revista em Excelente Estado ;

Sem riscos, rabiscos, cortes ou recortes;

Revista Herói foi uma revista brasileira, criada em 1994 e lançada em dezembro do mesmo ano nas bancas pela Acme Editora (que seria a Conrad Editora mais tarde) em parceira com a Nova Sampa.[1] A edição de estreia trazia na capa o desenho animado Os Cavaleiros do Zodíaco, que havia estreado em setembro de 1994 na extinta TV Manchete e começava a fazer grande sucesso junto ao público infanto-juvenil.

A publicação cobria séries de TV, desenhos animados, quadrinhos, cinema, games e outros assuntos correlatos. As matérias apresentavam ao leitor as novidades dessas áreas, relembravam atrações antigas, revelavam bastidores e curiosidades sobre todos esses temas.

Ao tratar desses assuntos de forma praticamente inédita num veículo de comunicação de massa, trazendo como carro-chefe a cobertura do universo da cultura pop — e navegando no sucesso de Cavaleiros do Zodíaco —, a Herói rapidamente se tornou num fenômeno editorial. A publicação da Acme chegou às bancas com o chamado "formatinho", do mesmo tamanho das revistas da Turma da Mônica e dos quadrinhos da Editora Abril da época, justamente para agradar aos jovens leitores - em sua maioria crianças - que também eram fãs da animação japonesa que fazia sucesso na TV Manchete. Assim, a edição número 1 teve tiragem de 100 mil exemplares, que se esgotaram rapidamente. Houve mais duas reimpressões desta primeira edição e as vendagens também foram altas. As edições subsequentes, já no ano de 1995, também contaram com tiragens e vendagens altas.
Com o grande sucesso em bancas, os editores da revista decidiram, ainda no início de 1995, transformá-la em bissemanal, ou seja, lançando duas edições por semana da publicação.

A popularidade alcançada pela revista gerou a criação de outras publicações. Ainda em 1995, a revista passou a se chamar Herói Gold, com mais páginas e o mesmo preço de R$ 1,95. Outros títulos vieram como a Herói Super, Herói Games, Herói Giga, Herói Mini, Herói Kids, entre outras.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!