Avaliação 5.0 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+100 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Autor | Simom Mugford |
---|---|
Idioma | Português |
Editora do livro | '2024-07-24T00:00:00' |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2024 |
Marca | Fundamento |
Quantidade de páginas | 128 |
---|---|
Gênero do livro | Infantil |
Tipo de narração | Conto |
Feras do Futebol é a série perfeita para quem ama futebol desde cedo, com desenhos divertidos, histórias inspiradoras, uma narrativa simples e um elenco de personagens que contribuem com citações, piadas e comentários. Messi, Cristiano Ronaldo, Vini Jr, Haaland ou Neymar? Todos são feras, mas qual deles é o melhor?
Feras do Futebol! A série de livros de maior sucesso na Europa chegou ao Brasil. Histórias reais e curiosidades intrigantes de grandes jogadores. Livros divertidos, fáceis e inspiradores!
Venha aprender com os Feras do Futebol. Você também pode se tornar um Fera.
Por que esta série faz tanto sucesso?
•Aprendizado sobre ídolos: As crianças aprendem sobre a vida e a carreira dos maiores jogadores de futebol, inspirando-se em seus ídolos.
•Histórias inspiradoras: Com narrativas baseadas em fatos reais, o livro mantém os jovens leitores envolvidos e motivados a seguir seus sonhos.
•Diversão e educação: A série combina entretenimento com aprendizado, tornando a leitura uma experiência divertida e educativa.
Neymar é um dos jogadores mais bem pagos do planeta. Mas você sabe como ele chegou lá? Descubra mais sobre a história desse craque e conheça dados, estatísticas e muitas informações para você impressionar seus amigos!
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Meu filho amou.