em 3x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Marrom

Estoque disponível

Vendido por AFCOUROS20

+100 Produtos

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
AF couros
Modelo
Cabeçada Argolada

Descrição

Cabeçada confeccionada em couro legítimo tratado, proporciona maior resistência do couro e prolongando a vida útil do produto. As argolas em alumínio e fivelas de metal de altíssima qualidade. Testeira em couro com duas argolas.

Possui uma regulagem lateral para melhor ajuste no animal. Biqueiras em couro. Produto com fino acabamento, prático, resistente, bonito e de fácil fixação no animal, podendo ser utilizado em todas as raças de animais, pois possui regulagem lateral.

=============

CABEÇADA DE COURO 2 ARGOLAS TODAS AS RAÇAS

Desenvolvida por profissionais da área, esta cabeçada foi pensando na beleza e bem estar do animal. Por possuir regulagem, serve em todas as raças, podendo o animal ter a cabeça grande ou pequena.

Ideal para quem gosta de uma boa cavalgada, lazer e passeios com seu animal.

==============

PERGUNTAS FREQUENTES

TEM NA COR MARROM? Sim, temos na cor marrom, preto, havana, natural, rosa, vermelha, azul e caramelo.

TEM COMO REGULAR O COMPRIMENTO? Sim, possui em sua lateral uma fivela para regulagem, se tornando de fácil adaptação para todas as raças.

QUAL O VALOR DO FRETE? O frete é calculado de acordo com o seu cep, basta você adicionar seu cep que saberá o valor cobrado.

AS ARGOLAS SÃO DE INOX? As argolas são de alumínio polido. Caso queria de inox lhe enviaremos o link.

===================

MAIS ALGUMA DÚVIDA?

Se você ficou com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas, abaixo, no final do anúncio e pergunte à vontade... Estamos a sua disposição.

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 4.7 de 5. 9 opiniões.

Opiniões em destaque

4 comentários

Avaliação 5 de 5

12 nov. 2024

Avaliação 5 de 5

15 jul. 2024

Avaliação 5 de 5

06 jun. 2024

Avaliação 5 de 5

01 mar. 2024