Aparador De Calos Enox
em 4x sem juros
Preço por 100 gramas:
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+100mil vendas
Olist
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+100mil
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento

Características do produto
Marca: Enox
Características principais
Marca | Enox |
---|---|
Modelo | Aparador De Calos Enox |
Formato | Instrumento de Aparar Calos |
Peso da unidade | 50 g |
Descrição
Aparador De Calos Aparador de calos para uso com lâmina desacartável Enox 705. Função: Ideal para remover calosidades e pele grossa dos pés. Acessorio para Manicure e Spa Dos Pés.. Diferencial: 100% aço inoxidável. Pode ser esterilizado em auto clave. Ref.: 695
--------------------- BIG BOOST ------------------------
Aparador De Calos Enox
Aparador de Calos Enox - Lâmina Interna Aparador de Calos Enox O Aarador de Calos foi desenvolvido para assegurar o máximo desempenho e facilidade o manuseio; Seu cabo possui desing anatômico para um manuseio confortável; Ideal para remover calos, calosidades e pele grosso dos pés.
Aparador de Calos Enox Modo de Uso Segure o aparelho com a parte curva de metal que segura a lâmina de frente para você; Coloque a lâmina nova no suporte; segure as abas laterais com o polegar e o indicador de uma mão e com a outra encaixe e pressione, deslizando até o encaixe perfeito.
Para Limpar Segure as abas laterais com o polegar e o indicador.
Use o polegar da outra mão para empurrar para baixo a parte que solta a lâmina; Lave em água quente com solução antisséptica.
Seque bem as partes antes de montar novamente; Não utilize em áreas infectadas, para os casos de problemas circulatórios ou diabetes, recomendamos buscar aconcelhamento médico antes de usar.
Características Gerais do Produto: Kit: Não Acompanha o produto: 1und Aparador de Calos Garantia: Contra defeitos de fábrica
peso: 0 gr
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!