Kit Com 3 Unidades De Espumantes Del Sole Branco Doce 660ml
em 12x
Preço por litro:
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponĂvel
MercadoLĂder | +1000 vendas
LA BELLADEGA
MercadoLĂder
Ă um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancĂĄrio






CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | Del Sole |
---|---|
Volume da unidade | 660 mL |
Formato de venda | Unidade |
Registros de estabelecimento
NĂșmero de licença do CONAMA | 1 |
---|
Registros de produtos
NĂșmero de registro de produto no MAPA | 000407-3.000043 |
---|
Outros
Ă uma bebida sem ĂĄlcool | NĂŁo |
---|---|
Ă kit | NĂŁo |
Descrição
Produto na Pronta Entrega, Postagem Super RĂĄpida com Nota Fiscal feita direto pelo MercadoEnvios , com a mĂĄxima proteção, cuidado, qualidade e agilidade na entrega para melhor atender os clientes que buscam e priorizam uma entrega RĂĄpida para que com este possa ter uma melhor experiĂȘncia de Compra Conosco !
Espumante Filtrado Del Sole..
Os imigrantes italianos chegaram Ă Serra GaĂșcha com a expectativa de dias melhores. Na bagagem, trouxeram a esperança e a força de um povo trabalhador.
Por meio do trabalho, foram construindo suas vidas e criando parcerias de sucesso. Assim surgiram cinco tradicionais cooperativas vitivinĂcolas na regiĂŁo: Cooperativa Aliança e Cooperativa SĂŁo Victor, de Caxias do Sul, Cooperativa SĂŁo Pedro e Cooperativa Santo AntĂŽnio, de Flores da Cunha, e Cooperativa Linha Jacinto, de Farroupilha.
SĂŁo elas que juntas se transformaram em uma Ășnica famĂlia, reunindo pessoas, valores e histĂłrias para formar a Cooperativa Nova Aliança, que segue em uma trajetĂłria de 90 anos reunindo força, experiĂȘncia e solidez. E isso Ă© possĂvel pelo comprometimento dos 700 associados, que contribuem para o crescimento da Cooperativa.
Descrição:.
Elaborado a partir de um corte de vinho branco de mesa com suco de uvas brancas. Apresenta cor amarelo brilhante, abundante desprendimento de borbulhas, sabor agradåvel e frutado com aroma de maçãs verdes. à gaseificado e de baixo teor alcoólico.
Gradução alcoólica: 4,7%
Temperatura ideal de serviço: 6°C a 8° C
CaracterĂsticas:.
Marca: Cooperativa VinĂcola Nova Aliança Ltda
PaĂs: Brasil
Origem (RegiĂŁo): Flores da Cunha â RS
Tipo: Filtrado Branco
Graduação Alcoólica: 4,7 %
Litragem: Garrafa de 660 Ml
ConteĂșdo:. 3 Garrafas de Filtrado Doce Espumante Del Sole Branco de 660ml.
Garantia do vendedor: 7 dias
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!