Sensor Temperatura Água Radiador Lancer 92/95 Mb660663
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por ALL4MITPECASDEREPOSIÇAO LTDA
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário






Descrição
Sensor Temperatura Água Radiador MB660663
Características da peça:
Código da peça: MB660663
Montadora: Mitsubishi
Quantidade: Unidade
Seja bem vindo,
Somos revendedores de peças novas e especializados na marca Mitsubishi.
Peça Nova e Original
Compatível Com: Veículo Mitsubishi
- Lancer 1992 á 1995
Garantia
30 dias para defeitos de fabricação.
Frete
Após a compra, se o seu produto tiver frete incluso enviaremos automaticamente dentro do prazo solicitado.
Caso o produto tenha frete a combinar, entraremos em contato solicitando dados de envio, e informando o valor do frete que deverá ser pago por depósito, mercado pago ou transferência antes do envio.
Dúvidas
Recomendamos a busca e compra pelo código original da peça (Partnumber) permitindo confirmar a compatibilidade com o seu veículo, evitando devoluções ou trocas.
Caso houver alguma dúvida em relação a compatibilidade da peça com seu veículo, utilize o campo de perguntas, informe a marca, modelo, ano e se possível o número de chassi. Pergunte o que for necessário e quantas vezes precisar, nossa equipe de vendedores está à sua disposição para esclarecer todas as dúvidas e fecharmos negócio.
Conheça nossa linha completa, temos os mais diversos modelos compatíveis com os veículos da montadora Mitsubishi.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!