Base Box Solteiro King Castor Premium 96x203 - Reforçada
em 12x sem juros
Disponível 45 dias após sua compra
MercadoLíder | +10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 12 meses de garantia de fábrica.
JADMAX DISTRIBUIDORA
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia de fábrica: 12 meses
Meios de pagamento




Características do produto
Características principais
Marca | Castor |
---|---|
Modelo | Premium Linha Luxo |
Tamanho | Solteiro King Americano |
Material do estofamento | Tecido |
Outros
Com base dividida | Não |
---|---|
Comprimento x Largura x Altura | 203 cm x 96 cm x 40 cm |
Material | Eucalipto |
Descrição
Base Box de Solteiro King Castor Premium Tecnopedic 96x203x40 cm Bege
A Base Box Castor Premium Tecnopedic vai deixar suas noites mais agradáveis e confortáveis, pois é fabricada com material de qualidade e muito resistente, atende suas necessidades e ainda decora o seu dormitório.
Conta com pezinhos de madeira com rodizio que proporcionam facilidade de manusear se quiser mudar a cama de lugar, um design robusto e firme que garante resistência e maior durabilidade, podendo suportar o peso de até 150kg por pessoa.
A Base Box Castor Premium Tecnopedic é a opção ideal para dar charme e elegância ao seu dormitório!
Características Gerais:
Suporta até (kg): 150kg
Altura dos pés (cm): 13cm
Base Box Solteiro King: 96x203x40 cm
**Não acompanha Colchão, Vendido Separadamente**
- Altura total de 40 cm: base 27cm + 13cm dos pés
- Charme, beleza e elegância no seu quarto
- Fabricado com madeira de lei
- Melhor qualidade e durabilidade
- Pezinhos de madeira com rodizio
- Revestimento Tecido, Malha e Buclê
- Espessura madeira 3cm
- Acabamento de alta qualidade
- Suporta até 150kg
Material: Tecido e Madeira
Pés com rodízio: Sim
*Informações Importantes*
1 - Confira as Cidades atendidas, valores do frete e prazo de entrega aproximado, no Banner do anúncio ou nos custos de envio. Observação se a sua região não constar na relação de Cidades atendidas, por favor consultar no campo “Perguntas”
2) Como são realizadas as entregas?
- As entregas são realizadas através de transportadoras parceiras.
IMPORTANTE: Antes de comprar conscientize-se que é de responsabilidade do cliente verificar todas as dimensões do produto e certificar-se que o mesmo entre em elevadores, portas e corredores, pois produtos que possuem grandes dimensões são extremamente pesados. Em caso de entregas em prédios, o mesmo somente será entregue através do elevador do edifício. As transportadoras contratadas, não realizam em nenhuma hipótese entregas por escadas ou içamentos, pois além do risco de lesões e acidentes ao entregador, o produto bem como as instalações do edifício pode ser avariado devido ao seu peso e tamanho. Caso no momento da entrega, não seja possível colocar o material no elevador, a entrega será considerada como concluída no térreo do edifício. Todos os nossos produtos tem as dimensões descritas na página de compra e descrição do produto.
Recebimento de pedidos via transportadora:
Ao receber sua mercadoria fique atento ao seguinte:
Avalie se as embalagens apresentam boas condições, se os produtos não estão quebrados, rasgados, sujos, amassados ou avariados, Para formalizar a recusa no ato da entrega do pedido pedimos que formalize o motivo da recusa no verso da nota fiscal do respectivo pedido e solicite a devolução do(s) produto(s) junto ao profissional do transportador presente no momento da entrega.
3) Qual o valor do frete para mais de um item?
- O valor do frete é unidade, duas ou mais peças, favor consultar no campo “Perguntas”
4) Eu tenho direito ao frete grátis?
- O Frete grátis é válido somente para São Paulo Capital e Grande São Paulo
5) Como rastreio meu pedido?
- Após aprovação do pedido, entramos em contato através do Mercado Livre com as informações do andamento (status) de sua compra.
6) Posso retirar a mercadoria?
- Não trabalhamos com retirada de mercadorias
7) A cama vai montada?
- Sim, você terá apenas que rosquear os pés
8) Política de troca e devolução
ATENÇÃO Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.
9) Horário de atendimento:
De Segunda a Sexta - feira 8h ás 17h (Exceto feriados)
Sábado 8h ás 12h (Exceto Feriados)
* Importante* Confirme todos os dados de seu cadastro e se necessário altere antes de fechar o pedido.
* Ficou em dúvida em mais alguma questão? *
Fique à vontade envie sua mensagem no campo "Perguntas", nossa equipe está pronta para lhe atender! Boas Compras :)
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!