em 12x sem juros

Entrega a combinar com o vendedor

São Paulo, São Paulo

Disponível 45 dias após sua compra

JADMAX DISTRIBUIDORA

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 12 meses

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Castor
Modelo
Premium Linha Luxo
Tamanho
Solteiro King Americano
Material do estofamento
Tecido

Outros

Com base dividida
Não
Comprimento x Largura x Altura
203 cm x 96 cm x 40 cm
Material
Eucalipto

Descrição

Base Box de Solteiro King Castor Premium Tecnopedic 96x203x40 cm Bege

A Base Box Castor Premium Tecnopedic vai deixar suas noites mais agradáveis e confortáveis, pois é fabricada com material de qualidade e muito resistente, atende suas necessidades e ainda decora o seu dormitório.

Conta com pezinhos de madeira com rodizio que proporcionam facilidade de manusear se quiser mudar a cama de lugar, um design robusto e firme que garante resistência e maior durabilidade, podendo suportar o peso de até 150kg por pessoa.

A Base Box Castor Premium Tecnopedic é a opção ideal para dar charme e elegância ao seu dormitório!

Características Gerais:

Suporta até (kg): 150kg

Altura dos pés (cm): 13cm

Base Box Solteiro King: 96x203x40 cm

**Não acompanha Colchão, Vendido Separadamente**

- Altura total de 40 cm: base 27cm + 13cm dos pés

- Charme, beleza e elegância no seu quarto

- Fabricado com madeira de lei

- Melhor qualidade e durabilidade

- Pezinhos de madeira com rodizio

- Revestimento Tecido, Malha e Buclê

- Espessura madeira 3cm

- Acabamento de alta qualidade

- Suporta até 150kg

Material: Tecido e Madeira

Pés com rodízio: Sim

*Informações Importantes*

1 - Confira as Cidades atendidas, valores do frete e prazo de entrega aproximado, no Banner do anúncio ou nos custos de envio. Observação se a sua região não constar na relação de Cidades atendidas, por favor consultar no campo “Perguntas”

2) Como são realizadas as entregas?
- As entregas são realizadas através de transportadoras parceiras.

IMPORTANTE: Antes de comprar conscientize-se que é de responsabilidade do cliente verificar todas as dimensões do produto e certificar-se que o mesmo entre em elevadores, portas e corredores, pois produtos que possuem grandes dimensões são extremamente pesados. Em caso de entregas em prédios, o mesmo somente será entregue através do elevador do edifício. As transportadoras contratadas, não realizam em nenhuma hipótese entregas por escadas ou içamentos, pois além do risco de lesões e acidentes ao entregador, o produto bem como as instalações do edifício pode ser avariado devido ao seu peso e tamanho. Caso no momento da entrega, não seja possível colocar o material no elevador, a entrega será considerada como concluída no térreo do edifício. Todos os nossos produtos tem as dimensões descritas na página de compra e descrição do produto.

Recebimento de pedidos via transportadora:

Ao receber sua mercadoria fique atento ao seguinte:
Avalie se as embalagens apresentam boas condições, se os produtos não estão quebrados, rasgados, sujos, amassados ou avariados, Para formalizar a recusa no ato da entrega do pedido pedimos que formalize o motivo da recusa no verso da nota fiscal do respectivo pedido e solicite a devolução do(s) produto(s) junto ao profissional do transportador presente no momento da entrega.

3) Qual o valor do frete para mais de um item?
- O valor do frete é unidade, duas ou mais peças, favor consultar no campo “Perguntas”

4) Eu tenho direito ao frete grátis?
- O Frete grátis é válido somente para São Paulo Capital e Grande São Paulo

5) Como rastreio meu pedido?
- Após aprovação do pedido, entramos em contato através do Mercado Livre com as informações do andamento (status) de sua compra.

6) Posso retirar a mercadoria?
- Não trabalhamos com retirada de mercadorias

7) A cama vai montada?
- Sim, você terá apenas que rosquear os pés

8) Política de troca e devolução
ATENÇÃO Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

9) Horário de atendimento:
De Segunda a Sexta - feira 8h ás 17h (Exceto feriados)
Sábado 8h ás 12h (Exceto Feriados)
* Importante* Confirme todos os dados de seu cadastro e se necessário altere antes de fechar o pedido.

* Ficou em dúvida em mais alguma questão? *

Fique à vontade envie sua mensagem no campo "Perguntas", nossa equipe está pronta para lhe atender! Boas Compras :)

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!