97 reais

em 6x 16 reais com 17 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
As Regras da Programação
Subtítulo do livro
Como criar códigos melhores
Autor
Chris Zimmerman
Idioma
Português
Editora do livro
Novatec Editora
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2023

Outras características

Quantidade de páginas
352
Altura
23.5 cm
Largura
17 cm
Peso
515 g
Gênero do livro
Informática
Subgêneros do livro
Programação
Tipo de narração
Manual
Idade mínima recomendada
0 anos
Idade máxima recomendada
100 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788575228548

Descrição

As Regras da Programação
Como criar códigos melhores

Autor: Chris Zimmerman
ISBN impresso: 978-85-7522-854-8
ISBN ebook: 978-85-7522-855-5
Ano: 2023
Páginas: 352

Este guia de filosofia da programação apresenta uma maneira única e divertida de como considerar a arte de programar. Uma coleção de 21 regras pragmáticas, cada uma apresentada em um capítulo autônomo, captura o conhecimento essencial que todo programador iniciante precisa ter e fornece insights instigantes para programadores mais experientes.
O autor Chris Zimmerman, cofundador do estúdio de videogames Sucker Punch Productions, ensina verdades básicas de programação enfeitando-as com aforismos memoráveis e colocando-as em prática com exemplos tirados de códigos reais. Este guia prático também ajudará os gerentes a procurar maneiras de treinar novos membros da equipe.
As regras deste livro incluem:
• O mais simples possível, mas não mais simples do que isso
• Deixe seu código contar sua própria história
• Isole a complexidade
• A generalização demanda três exemplos
• Trabalhe para trás a partir de seu resultado, e não para a frente a partir do código
• A primeira lição para a otimização é não otimizar
• Um bom nome é a melhor documentação
• Bugs são contagiosos
• Elimine casos de falha
• Código que não é executado não funciona
• Às vezes só precisamos martelar os pregos

Garantia do vendedor: 2 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!