Livro As Regras Da Programação Novatec Editora
em 6x 16 reais com 17 centavos sem juros
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Você acumula 16 pontos com esta compra e está mais perto de ser Meli+Vai abrir em uma nova janela.
Informações sobre o vendedor
- +1000
Vendas concluídas
Presta bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | As Regras da Programação |
---|---|
Subtítulo do livro | Como criar códigos melhores |
Autor | Chris Zimmerman |
Idioma | Português |
Editora do livro | Novatec Editora |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2023 |
Outras características
Quantidade de páginas | 352 |
---|---|
Altura | 23.5 cm |
Largura | 17 cm |
Peso | 515 g |
Gênero do livro | Informática |
Subgêneros do livro | Programação |
Tipo de narração | Manual |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
Idade máxima recomendada | 100 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9788575228548 |
Descrição
As Regras da Programação
Como criar códigos melhores
Autor: Chris Zimmerman
ISBN impresso: 978-85-7522-854-8
ISBN ebook: 978-85-7522-855-5
Ano: 2023
Páginas: 352
Este guia de filosofia da programação apresenta uma maneira única e divertida de como considerar a arte de programar. Uma coleção de 21 regras pragmáticas, cada uma apresentada em um capítulo autônomo, captura o conhecimento essencial que todo programador iniciante precisa ter e fornece insights instigantes para programadores mais experientes.
O autor Chris Zimmerman, cofundador do estúdio de videogames Sucker Punch Productions, ensina verdades básicas de programação enfeitando-as com aforismos memoráveis e colocando-as em prática com exemplos tirados de códigos reais. Este guia prático também ajudará os gerentes a procurar maneiras de treinar novos membros da equipe.
As regras deste livro incluem:
• O mais simples possível, mas não mais simples do que isso
• Deixe seu código contar sua própria história
• Isole a complexidade
• A generalização demanda três exemplos
• Trabalhe para trás a partir de seu resultado, e não para a frente a partir do código
• A primeira lição para a otimização é não otimizar
• Um bom nome é a melhor documentação
• Bugs são contagiosos
• Elimine casos de falha
• Código que não é executado não funciona
• Às vezes só precisamos martelar os pregos
Garantia do vendedor: 2 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!