Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniÔes.
3 avaliaçÔes
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponĂvel
+10mil vendas
+1000 Seguidores
MercadoLĂder Platinum
Ă um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancĂĄrio
Marca | Hulter |
---|---|
Modelo | BWL11 W10356413 BWL11ABANA BWL11ABBNA BWB11ABANA BWB11ABBNA BWL11ARANA BWL11ARBN |
Tipo de eletrodoméstico | Måquina de lavar |
Voltagem | 127/220V |
O Grupo NĂĄutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiĂȘncia no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------
Contém:
1 Placa de PotĂȘncia + Interface ( Conjugadas) Resinadas
Marca CompatĂvel: Brastemp
TensĂŁo: 127V / 220V - Bivolt
Modelos Placa Interface CompatĂveis:
BWL11ABANA
BWL11ABBNA
BWB11ABANA
BWB11ABBNA
BWL11ARANA
BWL11ARBNA
CĂłdigos CompatĂveis Interface (placa dos botĂ”es):
326064442
W10301604
W10356413
Cuidados na Instalação
Todas as placas Placas EletrĂŽnicas sĂŁo testadas antes de saĂrem da fĂĄbrica.
Antes de trocar a placa, verifique se o defeito foi causado por algum componente da måquina ou agente externo para não danificar a placa nova, para maiores informaçÔes consulte a seção '' Campo de Perguntas '' no final desse anuncio.
ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS NA PLACA!
VariaçÔes na rede elétrica.
Vazamento de ĂĄgua sobre a placa.
Excesso de sabĂŁo.
Curto-circuito no chicote ou componentes da mĂĄquina.
Ação de roedores e insetos.
Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosĂŁo.
Carga de roupa acima da capacidade da mĂĄquina.
Ligação incorreta dos fios ou conectores.
Derramamento de lĂquidos no circuito elĂ©trico.
DĂVIDAS FREQUENTES
A MERCADORIA ESTĂ DISPONĂVEL Ă PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias sĂŁo de pronta entrega.
O PRODUTO CONTĂM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o cĂłdigo de defesa do consumidor. Esta garantia serĂĄ invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano fĂsico.
O PRODUTO Ă NOVO?
Sim, todos os nossos produtos sĂŁo novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alteraçÔes de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. VocĂȘ pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na pĂĄgina do produto.
COMO FAĂO PARA OBTER O CĂDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem atravĂ©s da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O cĂłdigo de rastreio do produto Ă© inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas apĂłs a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estarĂĄ disponĂvel para consulta apĂłs o prazo informado.
DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem Ă© de atĂ© 1 dia Ăștil apĂłs a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas atĂ© as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logĂstica de entrega e critĂ©rios para envio Ă© da Transportadora, nĂŁo Ă© nossa, portanto nĂŁo temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serĂŁo comunicados ao site de Compra que tomarĂĄ as providĂȘncias de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e apĂłs o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias Ășteis para responder (responderemos o mais rĂĄpido possĂvel para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUĂĂES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos jĂĄ despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, nĂŁo temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma nĂŁo permite o cancelamento de pedidos em trĂąnsito, (apĂłs o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistĂȘncia da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, Ă© necessĂĄrio aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação serå sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferĂȘncia, sinta-se livre para tirar suas dĂșvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rĂĄpido possĂvel!
Garantia do vendedor: 90 dias
Pergunte ao vendedor