em 4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Laranja

Estoque disponível

FORTECARGAINDUSTRIAECOMERC

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Forte Carga
Modelo
Lona em PVC FC690 Antichama

Outros

Material da cortina
PVC
Comprimento x Largura
2 m x 2 m
Espessura
69 cm
Com ilhós
Sim
Inclui armação
Não

Descrição

ANTICHAMA São lonas auto extinguíveis, ou seja, não propagam fogo. O termo antichamas é usado no mercado para esse tipo de item, porém, ele não é imune ao fogo.

Não encontrou a medida que procura?
Podemos confeccionar qualquer medida. Para orçamento, encaminhe o tamanho no campo de perguntas abaixo.
CORTINA DE SOLDA OU PARA RESPINGO DE SOLDA.

“Cortinas Para Cabine de Solda."
FUNÇÃO DA CORTINA PARA SOLDA:

A cortina de solda é um acessório para proteção coletiva (EPC) não apenas necessário, mas obrigatório para o devido cumprimento de normas regulamentadoras de segurança. Seu principal objetivo é proteger todas as pessoas que estiverem próximas à área de soldagem de queimaduras na pele e olhos provocados por exposição contínua aos raios ultravioletas (UV) provenientes do arco elétrico de solda.

Ainda é muito comum a utilização de tapumes de madeira ou aço para essa finalidade, mas apesar de cumprirem com a função de separação do ambiente, a madeira e o aço acabam atuando como espelho, se torna mais um ponto de reflexo da luminosidade e emissão de UV emitida pelo arco de solda, gerando ainda mais riscos as pessoas próximas ao ambiente.

FABRICAÇÃO:

As cortinas para solda são fabricadas com material antichama, que não propaga fogo, justamente por conta da incidência de partículas quentes decorrentes dos processos industriais.

NFORMAÇÕES TÉCNICAS
• Laminado de PVC reforçado com tela de poliéster 1100 (3x3), recoberto com duas camadas de PVC aditivadas e auto extinguíveis.
• Gramatura 690 g/m²
• ILHOSES DE PVC (O UNICO QUE NÃO ENFERRUJAM) A CADA 0,50 em 0,50cm

PRINCIPAIS VANTAGENS DAS CORTINAS PARA SOLDA:
Fácil instalação: não é necessário ser um profissional especializado, qualquer pessoa pode montar.

Resistência: o material utilizado para fabricação das cortinas para solda é leve e resistente ao mesmo tempo, o que facilita o seu transporte de um ambiente para outro.

Segurança: São confeccionadas com duas camadas de PVC com malha interna e aditivo retardante ao fogo.
Organização: Desenvolvidas para demarcar e isolar a célula de soldagem.
Proteção: evita que o ambiente externo tenha contato com respingos de solda e com os efeitos dos raios ultravioletas provenientes do arco elétrico
OBS.: Recomenda-se não utilizar solventes (removedor, aguarrás, querosene, etc), Proibido uso de produtos tipo "Veja", Lavar somente com sabão neutro e pano macio, Não utilizar palha de aço ou buchas abrasivas.
Imagens Meramente Ilustrativas, não acompanha estrutura, apenas cortina.

DUVIDAS? Mande sua pergunta para nós!

Atendimento
Segunda a Sexta, das 8h às 18h00.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Boa noite.Ela serve para forrar o chão durante solda elwtricaDenunciar
Boa tarde! Como vai? Nossas lonas são auto extinguíveis, ou seja, não propagam fogo. O termo antichamas é usado no mercado para esse tipo de item, porém, ele não é imune ao fogo. O termo antichamas é usado no mercado para distinguir este tipo de produto. Após a compra, conseguimos enviar a ficha técnica do material pelo chat.. Será um prazer atendê-lo. Aguardamos seu pedido! Qualquer dúvida estamos à disposição. Att., Equipe Forte Carga
19/01/2025Denunciar