em 12x sem juros

Anúncio pausado

Vendido por M7879

+5 Produtos

+5

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
Tojo
Linha
Equalizador Automotivo
Modelo
GR-200

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Voltagem máxima de saída
12V
Quantidade de bandas de frecuencia
7
Quantidade de saidas RCA
000
Quantidade de entradas RCA
0000
Com interruptor separador de frequência baja
Não
Com controle de volumen de subwoofer separado
Não

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informações.

"ANÚNCIO DISPÕE DE VÍDEO TESTE DE FUNCIONAMENTO DO EQUALIZADOR PODENDO SER FACILMENTE ACESSADO CLICANDO APÓS A ÚLTIMA FOTO PUBLICADA NESTE ANÚNCIO VIA COMPUTADORES, NOTEBOOKS OU DIRETO NO YOU TUBE (PERGUNTE ME COMO) ***O APLICATIVO DO MERCADO LIVRE NÃO ABRE O VÍDEO NO CELULAR.

"DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO"

Clássico e raro "Equalizador Automotivo Vintage TOJO GR-200" revisado e totalmente funcional. Aparelho 12 volts, conta com todos seus respectivos cabos de conexão os quais irão devidamente identificados, conta com lindo V.U digital com luzes de led coloridas que piscam sequencialmente na horizontal conforme a entrada de áudio, detalhe que é sua marca e um verdadeiro charme dos anos 80 diga-se de passagem... Aparelho possui gráfico de equalização de 7 bandas, além de função range (balance). Aparelho produz ótima sonorização, realmente muito encorpada e com perfeitas equalizações, algo bem típico deste clássicos aparelhos que ofertam a real sonoridade analógica de época. Os Tojos foram uma verdadeira febre e sonho de consumo nos anos 80, quem viveu estes anos sabem muito bem do que estou descrevendo. Equalizador encontra-se funcionando todas as suas respectivas funções perfeitamente, foi totalmente revisado e testado, portanto é somente liga-lo e curtir toda sua nostalgia, sonoridade e sua viagem no túnel do tempo sem maiores dores de cabeça ou algo do género... Equalizador ideal para ornamentar o painel do seu bólido além de valorizar ainda mais o seu investimento..."Item de colecionador". Aparelho possui seus tipicos sinais do tempo de sua vida útil como um pequeno arranhão no seu visor frontal o qual praticamente desaparece quando o aparelho é ligado, uma pequena falha na serigrafia e desgastes nas molduras que quando instalado no carro não ficará exposto, detalhes bem tipicos de um aparelho vintage com décadas de fabricação, os quais não desabonam em nada sua beleza numa visão periférica geral. Penso ter sido o mais honesto possível em relação ao produto, mesmo assim se permanecer alguma dúvida não hesitem em perguntar, somente comprem se estiverem 100% certo em relação ao aparelho assim evitaremos perda de tempo e dores de cabeça desnecessárias... Pode ser retirado pessoalmente ou envio para todo território nacional via mercado de envios. Faço vídeo teste datado de funcionamento do equalizador citando o nome do respectivo comprador e envio este vídeo para o próprio comprador e para o site antes do despacho afim de comprovar seu perfeito funcionamento, atestando assim a veracidade das informações contidas nesta descrição e no vídeo teste já publicado neste presente anúncio. Porém em nenhuma hipótese aceitarei reclamações por mau uso, manuseio ou instalação incorreta ocasionando "queimas de saídas e áudio ou até mesmo do aparelho" ou qualquer outro problema que venha a acontecer após o envio, trata-se de uma antiguidade com quase 40 anos de uso que requer conhecimento em sua instalação afim de evitar danos. Um bom entendimento se faz necessário neste tipo de negociação. Estarei disponível para eventuais esclarecimentos, agradeço a todos pela visita.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!