Avaliação 4.8 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | HQZ EQUIPÉ |
---|---|
Modelo | BANDEJA COM BUCHA E PIVO |
Número de peça | FI147 / FI148 |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Posição do eixo | Dianteira |
Posiçao da bandeja | Inferior |
Inclui pivô | Sim |
Inclui bucha | Sim |
Inclui graxa | Não |
É pre lubrificada | Não |
Inclui kit de montagem | Não |
É reposição original | Sim |
Origem | REMANOFATURADAS COM BUCHAS NOVAS E JA COM PIVÔ |
É kit | Não |
HQZ EQUIPÉ
BANDEJAS BALANÇAS SUSPENSÃO DIANTEIRA
ACOMPANHA OS PIVÔS !
CODIGO DE FÁBRICA : 51939751 / 51939755
VALOR REFERENTE AO PAR !
POSIÇÃO/MONTAGEM SUSPENSÃO DIANTEIRA
LADO DIREITO + LADO ESQUERDO
GARANTIA DE 3 MESES !
PEÇAS REMANOFATURADAS COM BUCHAS NOVAS E JA COM PIVÔS !
MARCA : HQZ EQUIPÉ
APLICAÇÃO COMPLETA :
FIAT TORO 2017 2018 2019 2020
JEEP RENEGADE 2017 2018 2019 2020
JEEP COMPASS 2017 2018 2019 2020
ENVIO IMEDIATO APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO !
ACOMPANHA A NOTA FISCAL !
EM CASO DE DUVIDA NOS MANDE NO CAMPO DE PERGUNTAS ANTES DE EFETUAR A COMPRA !
Artigo 24,26 e 50 do Código de Defesa do Consumidor
Todo produto, por lei, tem garantia, independentemente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. E a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.
A garantia oferecida pelo fornecedor é complementar à legal: é a “garantia contratual”, oferecida mediante documento escrito (Certificado de Garantia).
Política de Troca e Devolução:
Em Direito do consumidor, o direito de arrependimento, ou direito de desistir, é o direito que o consumidor tem no Brasil de poder desistir, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial do fornecedor.
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado (na embalagem original, sem sinais de utilização para a perfeita condição de uso do próximo comprador).
Para devolução por Defeito de Fabricação o produto deve acompanhar a Nota Fiscal de compra para sua identificação. Sem ela (Nota Fiscal), não é possível identificar o solicitante da Garantia.
Instalação:
A Instalação deve ser feita por Profissional Qualificado que segue todos os parâmetros normativos estabelecidos pelo fabricante do produto.
Não nos responsabilizamos por má instalação e instalações de teste. Isso anula imediatamente a Garantia
Imagem Ilustrativa Meramente Comercial Para Efeito Estético e Informativo de Marca do Anúncio.