Avaliação 4.6 de 5. 559 opiniões.
559 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +100mil vendas
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Material principal: Lycra
Marca: Clickshop
Marca | Clickshop |
---|---|
Modelo | Meia Calça Listrada Elástica Fantasia Cosplay Anime Lolita Festa |
Idade | Adultos |
Gênero | Feminino |
---|---|
Tipo de meias | Antiderrapante |
Tipo de comprimento | 7/8 |
Material principal | Lycra |
Composição | Algodão |
Personagem | Festa |
Com materiais reciclados | Não |
Quantidade de pares | 2 |
Mais uma novidade da clickshop para nossos clientes.
Meia Festa 7/8 Várias Cores.
1 Par de Meia Estampada com listras e outros desenhos, o tecido é bem elástico dando uma maioridade ao uso. É ideal para ser usada como complemento para shows, festas, fantasias, peças teatrais, Cosplay, Halloween e outros.
Material: Poliéster
Tamanho Único Para Adolescentes e Adultos
Medida Aproximada do Produto:
Comprimento 75cm (se esticar fica muito maior)
Garantia do vendedor: 30 dias
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Elasticidade do tecido | |
Qualidade dos materiais | |
É quente |
Opiniões em destaque
120 comentáriosO produto é elogiado por sua elegância e conforto, sendo ideal para compor fantasias devido à sua aparência atraente. Apesar de ser um pouco fina e ocasionalmente enrolar, a meia serve bem e estica adequadamente, atendendo às expectativas para eventos temáticos.
Avaliação 5 de 5
Apesar de bem fininha, é um mimo.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício! comprei para usar com uma fantasia. Não achei frágil que nem alguns comentaram, é similar ao tecido de meia calça mesmo, mais fino, precisa de cuidado para não puxar fio, mas não achei ruim. Única coisa que para quem tem coxa grossa como eu, não eh possível usar acima do joelho, pois aperta.
Avaliação 5 de 5
Comprei para compor a fantasia da minha filha do gato risonho da alice no pais das maravilhas. Ficou linda.
Avaliação 5 de 5
Eu achei muito bom, mais pelo fato de ser bonito do que de proteger contra o frio. A meia em si é boa pelo fato de deixar você com as pernas frescas, confortáveis e bonitas. De resto eu dou noa 10! muito obrigada pela meia, ficou bonita demais!.
Avaliação 5 de 5
Linda amei 😍.