official-store-logo
6999 reais

em 12x 672 reais com 72 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Acer Brasil
Acer Brasil

Loja oficial no Mercado Livre

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de Acer BrasilVai abrir em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas feitas

Como funciona a política de troca?
Boa tarde, TARCISIOSOARESALCANFORTARCIS. Dentro do prazo de 7 dias corridos a troca pode ser feita diretamente pelo chat do pós venda, caso este prazo tenha passado, deverá entrar em contato com a central de atendimento de suporte técnico pelo 0800 762 2237 e acionar a garantia de fábrica. Atenciosamente, Joina N..
07/12/2023
Eles não mandam o computador no prazo estipulado e nem sei se vão mandar ainda, responsabilidade nenhuma
Bom dia. Para dúvidas ou mais informações sobre seu pedido favor entrar em contato pelas mensagens do pedido. Para contato com o nosso pós venda, pedimos por gentileza que siga o passo a passo abaixo: Acesse a tela Mercado Livre Responder Mensagens. Nesta tela, todas as mensagens recebidas e não lidas pela Becommerce estarão em negrito. Todas as mensagens já respondidas pelo marketplace ou pela Becommerce estarão em cinza claro. Ou para reclamações: Abra o app do Mercado Livre e clique no ícone de ""Três linhas"" no canto superior esquerdo Com o menu aberto, role até o fim e clique em ""Ajuda"" Selecione o item ""Compras"" na página ""Contato"". Ficamos a disposição!
06/12/2023
Caso mude o sistema operacional pede a garantia?
Bom dia, CLEBER.F. Não, porém se desejar, essa modificação poderá ser feita a sua própria responsabilidade, a garantia não se invalida desde que não seja causado nenhum dano ao produto. Atenciosamente, Keila S.
06/12/2023
Caso abra para aumentar a memória ram, perde a garantia?
Bom dia. A memória RAM é 8 GB. Ficamos a disposição! Ficamos a disposição! Ficamos a disposição! A garantia não se invalida desde que não seja causado nenhum dano ao produto. Ficamos a disposição!
06/12/2023
Comprei o computador no dia 30/11 e não foi enviado ate hoje (6/12) pode me informar o motivo? Pois ja era pra estar em mãos
Bom dia, FENE5375041. Recomendamos que entre em contato diretamente com o chat do pós venda Mercado livre eles lhe darão uma resposta em até 24 horas úteis. Atenciosamente, Jocimara O..
06/12/2023
Boa tarde. Gostaria de comfirmar se ele vem com a rtx 3050 e se é possível expandir a memória ran dele ( colocar mais 1 pente de memória de 8g )
Boa tarde. Seria RTX™ 3050 com 4 GB de memória dedicada GDDR6 (TGP de 60W). A memória RAM é 8 GB. Ficamos a disposição! Ficamos a disposição! Ficamos a disposição! Ficamos a disposição! Ficamos a disposição!
04/12/2023
Nunca mais compro nada no ML atendimento péssimo, paguei o notebook a vista no Pix e não me enviaram e ninguém do pós compra responde enfim deixo aqui minha indignação................
Boa tarde. Para contato com o nosso pós venda, pedimos por gentileza que siga o passo a passo abaixo: Acesse a tela Mercado Livre Responder Mensagens. Nesta tela, todas as mensagens recebidas e não lidas pela Becommerce estarão em negrito. Todas as mensagens já respondidas pelo marketplace ou pela Becommerce estarão em cinza claro. Ou para reclamações: Abra o app do Mercado Livre e clique no ícone de ""Três linhas"" no canto superior esquerdo Com o menu aberto, role até o fim e clique em ""Ajuda"" Selecione o item ""Compras"" na página ""Contato"". Para dúvidas ou mais informações sobre seu pedido favor entrar em contato pelas mensagens do pedido. Ficamos a disposição!
04/12/2023
Nunca mais compro nada no ML atendimento péssimo, paguei o notebook a vista no Pix e não me enviaram e ninguém do pós compra responde enfim deixo aqui minha indignação.
Boa tarde. Para contato com o nosso pós venda, pedimos por gentileza que siga o passo a passo abaixo: Acesse a tela Mercado Livre Responder Mensagens. Nesta tela, todas as mensagens recebidas e não lidas pela Becommerce estarão em negrito. Todas as mensagens já respondidas pelo marketplace ou pela Becommerce estarão em cinza claro. Ou para reclamações: Abra o app do Mercado Livre e clique no ícone de ""Três linhas"" no canto superior esquerdo Com o menu aberto, role até o fim e clique em ""Ajuda"" Selecione o item ""Compras"" na página ""Contato"". Para dúvidas ou mais informações sobre seu pedido favor entrar em contato pelas mensagens do pedido. Ficamos a disposição!
04/12/2023
Tem mais de 48h e nenhuma resposta, nem do ML, nem da Acer, só visualizam a mensagem e ignoram, 0 suporte, então não adianta mandar msg automática se vocês não prestam o mínimo de suporte ao cliente, estão novamente vendendo o msm notebook que eu efetuei pagamento e ainda não tive, não foi entregue e nem tem previsão de no mínimo ser enviado
Bom dia. Para contato com o nosso pós venda, pedimos por gentileza que siga o passo a passo abaixo: Acesse a tela Mercado Livre Responder Mensagens. Nesta tela, todas as mensagens recebidas e não lidas pela Becommerce estarão em negrito. Todas as mensagens já respondidas pelo marketplace ou pela Becommerce estarão em cinza claro. Ou para reclamações: Abra o app do Mercado Livre e clique no ícone de ""Três linhas"" no canto superior esquerdo Com o menu aberto, role até o fim e clique em ""Ajuda"" Selecione o item ""Compras"" na página ""Contato"". Para dúvidas ou mais informações sobre seu pedido favor entrar em contato pelas mensagens do pedido. Ficamos a disposição!
03/12/2023
ACABEI DE EFETUAR COMPRA A VISTA, FAVOR CONFIRMAR!!!!
Bom dia, AUPE3074143. Recomendamos que entre em contato diretamente com o chat do pós venda Mercado livre eles lhe darão uma resposta em até 24 horas úteis. Atenciosamente, Jocimara O..
03/12/2023