Recondicionado
Amortecedor Toyota Etios (par Dianteiro) (Recondicionado)
Pague parcelado
Estoque disponível
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Marca | Cofap |
---|---|
Número de peça | 485100DE90 |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Posição | Dianteiro |
Lado | Esquerdo/Direito |
Descrição
Diferença entre amortecedor recondicionado e remanufaturado
Amortecedores recondicionados
A principal característica destes é que ele já foi usado até o limite de sua vida útil. Em um processo de remanufatura convencional, a peça passaria por uma substituição total. Nos amortecedores recondicionados, as peças são submetidas a uma “reforma”, onde recupera-se algumas de suas propriedades essenciais para que possam ser utilizadas mais uma vez.
Troca do óleo
Neste caso, somente é feita a substituição do óleo, muitas vezes, por uma mistura de óleo mais grosso para que se evite vazamentos, uma vez que não se realiza a troca de outros componentes internos. Pode acontecer de o óleo ser trocado por um fluido mais viscoso. Isso faz parecer que as cargas de tração e compressão foram restauradas. No fim, o amortecedor recondicionado é pintado, dando a impressão de novo.
Problemas
Algo desagradável bem recorrente de acontecer nos amortecedores recondicionados é quando o óleo de dentro do amortecedor esquenta. E, com isso, da mesma forma como ocorre com qualquer óleo, é comum que ele fique mais fino. Além disso, por conta dos desgastes dos retentores, as chances de vazamentos aumentam muito. Fique atento a qualquer sinal fora do normal e observe.
Amortecedores remanufaturados
Já esses, os amortecedores remanufaturados, são carcaças de amortecedores originais que passam por um processo completo de inspeção, limpeza e pintura com a troca de todas as peças internas, retentores, pistão, válvula de alívio, sede, batente interno e limitador.
Além da trocas dos componentes internos, o óleo utilizado no processo de remanufatura dos amortecedores é apropriado e garante, mesmo em temperaturas mais elevadas, suas características e propriedades de viscosidade. Nessas condições, os amortecedores remanufaturados podem ter a mesma durabilidade de um novo e sem riscos de vazamentos.
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!