Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+5 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
EUCAFER ZARCÃO CINZA EUCATEX 900 ml – Fundo anti-corrosivo para ferro
Descrição do produto:
Eucatex Eucafer Cinza é especialmente indicado como fundo e acabamento anti-corrosivo para superfícies ferrosas, externas e internas, novas ou com indícios de corrosão. Produto de fácil aplicação, boa aderência e fácil de lixar. Sua fórmula proporciona uma excelente proteção contra a corrosão, permitindo uma maior proteção à superfície.
Preparação da superfície:
Após a utilização de qualquer removedor de tinta, atentar para que a superfície esteja isenta de resíduos do removedor utilizado antes da aplicação do Eucatex Eucafer. Esta remoção deve ser feita com pano embebido em Thinner;
Com a finalidade de melhorar a aderência e garantir maior durabilidade da pintura, lixar e eliminar o pó, antes e depois da aplicação do Eucatex Eucafer;
Para diluição, utilizar sempre Aguarrás para que as características do produto sejam mantidas. Nunca utilizar thinner, gasolina, benzina ou outros solventes.
Diluição:
Com Aguarrás: Diluir em 10% em todas as demãos.
Pistola: Diluir com 30%, pressão entre 2,2 e 2,8 kgf / c m² ou 30 a 35 lbs / pol².
Aplicação com Rolo de espuma, pincel, trincha ou pistola.
Cor:Cinza
Tempo de secagem: 4 horas ao toque,12 horas entre demãos,24 horas final
Rendimento 900ml: 6,5 a 7,5 m² por demão.
Embalagem: 900ml
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!