Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 4x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca: Cora
Marca | Cora |
---|
É fortificador | Não |
---|---|
É secagem rápida | Não |
É um produto hipoalergênico | Não |
É livre de crueldade | Não |
É inflamável | Não |
É kit | Não |
Fortalex é o Fortalecedor Ultra Poderoso da Cora, através de sua fórmula exclusiva ele sela as camadas das unhas e ao mesmo tempo dá maior flexibilidade permitindo resolver rapidamente o problema das unhas lascadas ou quebradiças
Para usar o Fortalex basta passar do centro para as pontas das unhas antes de aplicar o esmalte, não é recomendado usar mais de 2 vezes por semana.
Fortalex não é base e nem esmalte, é um complexo poderoso com uma fórmula exclusiva contendo D-Pantenol e Formaldeído que fortalecem a ligação da queratina e ao mesmo tempo dão flexibilidade permitindo que a unha cresca mais resistente e forte.
O primeiro fortalecedor do mundo que sela as camadas e ao mesmo tempo dá maior flexibilidade para as unhas.
Efeitos muito rápidos.
Começa a agir instantaneamente selando as camadas das unhas.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Produto original muito bom.