Avaliação 4.9 de 5. 7 opiniÔes.
7 avaliaçÔes
em 2x sem juros
Estoque disponĂvel
MercadoLĂder | +5mil vendas
MercadoLĂder
Ă um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
CartÔes de débito
Pix
Boleto bancĂĄrio
Marca | Pais & Filhos |
---|---|
Editora | Pais & Filhos |
Nome do jogo de tabuleiro | Jogo de Tabuleiro Suspeito |
Edição | 2019 |
Modelo alfanumérico | 2023 |
Idioma | PortuguĂȘs |
NĂșmero de registro/certificação INMETRO | 3733/2019 |
---|
Formato | FĂsico |
---|---|
Tipo de jogo | Tabuleiro |
Componentes do jogo | AnotaçÔes, Bloco, CartÔes, PLASTICOS, Pinos, Tabuleiro |
Ă para adultos | NĂŁo |
Idade mĂnima recomendada | 7 anos |
Quantidade mĂnima de jogadores - Quantidade mĂĄxima de jogadores | 2 - 6 |
Ă um jogo de cartas | Sim |
Ă kit | NĂŁo |
COMO JOGAR:
No inĂcio do jogo, 3 cartas: 1 Suspeito, 1 Arma e 1 Local sorteados e separados sem que ninguĂ©m veja quais sĂŁo as cartas. Essas cartas vĂŁo definir o que realmente aconteceu no crime. O restante das cartas sĂŁo distribuĂdas pelos jogadores. O objetivo Ă© solucionar o crime, isto Ă©, descobrir as cartas que foram separadas no inĂcio do jogo. SĂŁo 7 suspeitos, 7 armas e 10 locais, dando 490 possibilidades de crime. No decorrer do jogo, os jogadores devem dar palpites aos outros, por exemplo: Acho que foi o Jardineiro, na Biblioteca, com o RevĂłlver. Os outros jogadores devem contradizer o palpite. Se eles puderem. Isso Ă© feita no sentido horĂĄrio pela mesa. O palpite Ă© desmentido mostrando uma carta que seja parte do palpite, por exemplo, biblioteca, provando que eIa nĂŁo estĂĄ nas cartas que foram separadas. A carta deve ser mostrada apenas a quem palpitou. E apenas uma carta Ă© mostrada, mesmo que outro jogador possua alguma outra, apenas mostra o primeiro jogador na ordem ao redor da mesa. Um palpite sĂł pode ser dado pelo jogador quando estiver dentro do cĂŽmodo em questĂŁo, no local marcado pelo 0, assim, ele nĂŁo pode estar na Varanda e dizer que o crime foi cometido na Cozinha. Quando o jogador acha que descobriu a verdade, ele faz uma Acusação. A Acusação pode ser feita de qualquer lugar. O Acusador verifica as cartas separadas em segredo, se estĂŁo corretas, ele ganhou e acaba o jogo. Caso esteja errado, o jogador Ă© eliminado e apenas continua para desmentir os palpites dos outros jogadores. Utilize o bloco de anotaçÔes para ir descartando os locais, os suspeitos e as armas, assim vocĂȘ conseguirĂĄ desvendar esse mistĂ©rio.
Para se mover no tabuleiro jogue os dados e mova o seu pino correspondente ao nĂșmero de espaços nos quadrados demarcados. Os pinos podem se mover para frente, para trĂĄs ou para os lados, mas nĂŁo na diagonal. O jogador pode parar quando chegar ao lugar marcado com O, nĂŁo importando o que se jogou no dado. NĂŁo Ă© permitido que dois jogadores fiquem parados na mesma casa.
A emoção aumenta com o maior nĂșmero de jogadores, pois, caso sejam apenas dois, o processo de palpites difunde logo toda a informação, fazendo o jogo ficar extremamente curto.
Garantia do vendedor: 30 dias
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!