Avaliação 4.6 de 5. 18 opiniões.
18 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +50mil vendas
+500 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Tamanho: 150/70-17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseira
Índice de velocidade: J
Marca | Technic |
---|---|
Linha | BMW G 650S / F 800 GS, TRIUMPH TIGER 800 |
Modelo | Stroker Trail |
Tamanho | 150/70-17 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Brasil |
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Molhado |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | J |
Índice de carga | 69 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 150 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Tipo de moto | BMW G 650S / F 800 GS, TRIUMPH TIGER 800 |
---|---|
Resistência ao rolamento | 1 |
Aderência em pista molhada | Molhado |
Ruído externo | 1 |
PNEU TRASEIRO 150/70-17 STROKER TRAIL PARA USO SEM CÂMARA TECHNIC, NOVO E ORIGINAL
APLICAÇÃO:
BMW G 650S / F 800 GS, TRIUMPH TIGER 800
CARACTERISTICAS:
MARCA: TECHNIC
MODELO: STROKER TRAIL
DIMENÇÃO: 150/70
ARO: 17
TIPO DE USO: SEM CÂMARA
ÍNDICE CARGA E VELOCIDADE: 69H
Pneu desenvolvido com conceito On/Off Road para motocicletas Big Trail. Excelente durabilidade, estabilidade e segurança com alto conforto e performance.
Garantia do vendedor: 3 meses
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Aderência | |
Desempenho | |
Silencioso |
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Top esse pneu.
Avaliação 5 de 5
Muito bom amei muito excelente qualidade.
Avaliação 4 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
Coloquei na dominar 400 não deu certo, pois tive que tirar o para-barro e remover um parafuso. Sobre o pneu ele é muito top.