Avaliação 4.5 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+5mil vendas
+1000 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Vitale Joias |
---|---|
Linha | CORRENTE CORDÃO COLAR MASCULINO GRUMET 3MM PINGENTE CRUZ LISO CRICIFIXO |
Modelo | COLAR + PINGENTE DOURADO FOLHEADO DOURADO OURO 1 ANO DE GARANTIA |
Desenho | Cruz Crucifixo |
Material | Banhado à Ouro 18k |
Acabamento | Polido premium fino acabamento Banhado a ouro alta qualidade bem detalhado |
Diâmetro | 3 mm |
Formato de venda | Unidade |
Estilos | 18k, Banhado, Colar, Corrente, Cruz, Folheado, Liso, Ouro, Pequeno, Pingente, cordão, correntinha, crucifixo |
---|---|
Com pedra | Não |
Inclui caixa | Sim |
DADOS TÉCNICOS
Corrente 3mm Grumet 60cm Banhado a Ouro 18k
Espessura: 3mm
Tamanho total: 60cm ou 70cm
Peso: 4 gramas
Fecho: Lagosta
Pingente Crucifixo Pequeno Liso Banhado a Ouro 18k
Altura 3 cm (aproximadamente)
Largura 1,5 cm
Peso 0,6 gramas
Contra-argola - 3 mm
Alta qualidade na finalização da peça;
Banho Antialérgico
1 (um) ano de garantia
AS SEMIJOIAS SÃO ANTIALÉRGICAS?
Sim, todas peças disponibilizadas pela VITALE JOIAS são semijoias antialérgicas. Submetidas à substâncias antialérgicas durante o banho e, em seguida, a uma espessa camada de ouro 18k e verniz garantem a qualidade de nossos produtos.
COMO FUNCIONA A GARANTIA?
A VITALE JOIAS certifica 1 (um) ano de garantia para produtos que apresentem defeito de fabricação.
Para realização de qualquer reparo ou manutenção, é necessário a apresentação do certificado de garantia que vai junto com a peça!
POR QUE COMPRAR NA VITALE JOIAS?
Combinando alta tecnologia e acabamento impecável, a VITALE JOIAS se destaca por oferecer, em cada peça, uma qualidade superior em seus produtos.
Trabalhamos com o que há de mais moderno no mundo das semijoias. Temos um cuidado especial com cada peça que apostamos para nosso mix de produtos, visando sempre a satisfação do nosso cliente. Assim, aprimoramos constantemente a qualidade do produto e do serviço prestado.
Cada peça recebe uma análise rigorosa no processo de banho, verificando, inclusive, possíveis defeitos de fabricação, cravações de pedras, etc., tudo para garantir que nosso cliente utilize nossas peças por muito mais tempo.
COMO CONSERVAR SUA JOIA
- Retire sua joia para utilizar cremes, perfumes, tintas para cabelo, entre outros produtos químicos;
- Retire os anéis antes de lavar as mãos;
- Não utilize durante tarefas domésticas ou prática de esportes;
- Guarde-as individualmente para evitar atritos;
- Para a limpeza da peça use água corrente e sabão neutro, se necessário seque as peças com secador (velocidade baixa e temperatura ambiente).
SUA SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!
Após o produto chegar em sua residência, você tem 7 dias de garantia caso queira devolver o produto POR QUALQUER MOTIVO, basta entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp e informar o número de pedido, sem burocracia nenhuma!
Aqui na Vitale Joias buscamos sempre a satisfação completa de nosso cliente, visando sempre oferecer um produto de muita qualidade!
-----------------------------
PERGUNTAS FREQUENTES
PODE MOLHAR, TOMAR BANHO, PISCINA, MAR?
Não, pois trata-se de uma peça banhada a ouro, e contém substâncias que podem corroer o banho da peça diminuindo então sua vida útil.
SAI A COR COM O SUOR?
Não, mas em dias que suamos bastante com a peça no corpo é aconselhável limpá-la no final do dia para o prolongamento da vida útil.
A COR É PARECIDA COM A DO OURO PURO?
Sim, a cor é muito semelhante ao ouro 18k.
A PEÇA PRETEJA/MAREIA/FICA PRETA/ENFERRUJA?
Não, tendo os cuidados necessários essa peça pode tranquilamente durar entre 1 à 3 anos com o banho do ouro ainda em excelente estado!
COMO LIMPAR A PEÇA?
Com sabão neutro e água corrente, é só jogar o sabão em cima da peça e esfregar uma mão na outra, como se estivesse lavando as mãos, logo após de limpar, é recomendado secar a peça com uma toalha e também utilizar o secador em temperatura ambiente por pelo menos 1 minuto para secar completamente sua joia folheada/banhada.
ATENÇÃO: única ocasião que é aconselhável molhar a peça é quando se faz a limpeza da mesma.
A PEÇA É DE MOEDA ANTIGA?
Não, trabalhamos com semijoias antialérgicas de alta qualidade com 1 ano de garantia.
-----------------------------
DICA VITALE JOIAS
Adicione diversos produtos ao carrinho, nas compras acima de R$ 99,00 o frete é grátis para o Sul, Sudeste, Centro Oeste e algumas cidades do Nordeste
Garantia do vendedor: 1 anos
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 4 de 5
Lindo.