Kit Hqs: Tio Patinhas E Pato Donald - O Tesouro Na Bolha De Vidro & Pateta Repórter (coleção Definitiva Sobre Os Famosos Personagens De Walt Disney) Edição Colecionador Biblioteca Don Rosa Capa Dura
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+100 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por SASI-COMÉRCIO-DE-LIVROS
+1000 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário



Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | O Tesouro na Bolha de Vidro |
---|---|
Série | Biblioteca Don Rosa |
Autor | Don Rosa & Vários Autores |
Idioma | Português |
Editora do livro | Abril |
É kit | Não |
Capa do livro | Dura |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2017 |
Outros
Quantidade de páginas | 658 |
---|---|
Altura | 4 cm |
Largura | 21,6 cm |
Peso | 1,7 kg |
Material da capa do livro | Cartonado |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Sérgio Figueiredo |
Gênero do livro | Histórias em quadrinhos, mangá e graphic novel |
Subgêneros do livro | Aventura, Ação, Coleções literárias, Comics, Diversão, Fantasia, Ficção, Gibis, Humor, Literatura infantil, Literatura juvenil, Magia, Quadrinhos |
Tipo de narração | Novela |
Tamanho do livro | Médio |
Idade mínima recomendada | 12 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
Quantidade de livros por kit | 2 |
Descrição
KIT HQs: TIO PATINHAS E PATO DONALD : O TESOURO NA BOLHA DE VIDRO & PATETA REPÓRTER | BIBLIOTECA DON ROSA & VÁRIOS AUTORES | WALT DISNEY | EDITORA ABRIL | 2017/2016
FICHA DO PRODUTO:
Autor: DON ROSA & VÁRIOS AUTORES
Editor: SÉRGIO FIGUEIREDO
Estado: NOVO (LACRADO)
Código de barras: 978-85-55792-42-7 e 978-85-55790-61-4
Dimensões: 28,4 x 21,4 x 1,8 cm e 23,6 x 15,8 x 1,8 cm
Edição: 1 (EDIÇÃO DE COLECIONADOR : BIBLIOTECA DON ROSA)
Editora: ABRIL
Idioma: PORTUGUÊS (BR)
ISBN: 8555792428 e 8555792347
Número de páginas: 658 (192 + 466)
Peso: 1,7 Kg
Ano de publicação: 2017/2016
Capa: DURA
Tags: COMICS, HQ, DISNEY, HISTÓRIA, QUADRINHOS, BANDA, DESENHADA, FICÇÃO, AVENTURA, ANIVERSÁRIO, GIBI, TESOURO, BOLHA, VIDRO, TIO, PATINHAS, PATO, DONALD, PATETA, REPÓRTER, BIBLIOTECA, DON, ROSA, ABRIL.
SINOPSE DE "TIO PATINHAS E PATO DONALD : O TESOURO NA BOLHA DE VIDRO":
Terceiro volume da série que compila todas as histórias em quadrinhos e capas do Tio Patinhas e Pato Donald produzidas pelo renomado artista Don Rosa em seus 20 anos de carreira na Disney. Neste volume, destaque para a história O Tesouro na Bolha de Vidro.
Todos a bordo! Quando piratas e peixes famintos bloqueiam o caminho do Tio Patinhas para chegar a um tesouro afundado de valor inestimável - um mapa com a localização de todos os galeões naufragados no Caribe -, só Donald e seus sobrinhos podem acabar com o impasse. Ou não? Este é o mais novo volume de histórias em quadrinhos Disney feitas pelo renomado Don Rosa - fiel seguidor dos passos do lendário Carl Barks! Rosa, criador de "A Saga do Tio Patinhas", produziu dezenas de aventuras em 20 anos de trabalho, com destaque para duas que também estão nesta edição: "A Guerra de Wendigo", na qual Patinhas se depara novamente com os índios Nanicós, e "De Volta a Trá-Lá-Lá", uma jornada atrás do ouro do imperador Kublai Khan! Remasterizada com novas cores e enriquecida com comentários do próprio autor, a "Biblioteca Don Rosa" é um dos maiores lançamentos de quadrinhos desta década!
SINOPSE DE "PATETA REPÓRTER":
Esta é a maior e melhor homenagem da Disney à crônica diária, ao jornalismo investigativo e, principalmente, aos tumultuados anos 1930 – tempo de queda e reascensão dos Estados Unidos e de mudanças culturais e políticas que levariam a civilização à sua segunda grande guerra. Siga de perto o árduo e muitas vezes perigoso trabalho do repórter Pateta, que de pateta só tem o nome, para trazer os fatos à luz em uma era pré-televisão e pré-internet. O mais simpático personagem dos quadrinhos surpreende e não deixa nada a dever aos grandes jornalistas da realidade e da ficção. A edição definitiva de Pateta Repórter traz todos os capítulos da aclamada saga criada pela roteirista Teresa Radice e pelo desenhista Stefano Turconi, com comentários adicionais do especialista em Disney e também jornalista Marcelo Alencar. Repleta de ação, humor e aventura, esta grande trama transportará você para o coração de um mundo fascinante que não existe mais.
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!