em 12x

Compra internacional
Frete internacional grátis
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por THEBOOKSTOREBR

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Creating a Brand Identity: A Guide for Designers: (Graphic Design Books, Logo Design, Marketing)
Autor
Slade-Brooking, Catharine
Idioma
Inglês
Editora do livro
Laurence King Publishing
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
160
Altura
2 cm
Largura
19 cm
Tipo de narração
Novela
ISBN
9781780675626

Descrição

Criando uma Identidade de Marca vai aos bastidores para explorar os processos criativos envolvidos na concepção de uma identidade de marca de sucesso, um dos desafios mais fascinantes e complexos do design gráfico.

Este livro best-seller é ideal para estudantes, profissionais e agências que trabalham nas áreas de:

• Design gráfico
• Marca
• Gestão de Marca
• Anúncio
• Marketing
• Comunicações

De autoria da especialista em design e branding, Catharine SladeBrooking, Criando uma Identidade de Marca inclui exercícios e exemplos que destacam as principais atividades realizadas por designers gráficos para criar identidades de marca de sucesso, incluindo:

• Definir o público
• Analisando concorrentes
• Criação de painéis de humor
• Nomear marcas
• Design de logotipo
• Apresentações para clientes
• Reformulação
• Lançamento de uma nova identidade de marca

Os estudos de caso ao longo do livro são ilustrados com identidades de marcas de diversos setores, incluindo mídia digital, moda, publicidade, design de produtos, embalagens, varejo e muito mais.

O livro usa imagens de conceitos de design profissional, estudos de caso de marcas e diagramas para ilustrar o texto. Os fluxogramas também são amplamente utilizados para destacar a metodologia passo a passo dos profissionais do setor para criar uma marca.

O conteúdo do livro foi derivado da própria experiência de Catharine SladeBrooking ao entrar no mundo do branding como uma graduada e ter que aprender da maneira mais difícil, øø...



Color:

Marca: Laurence King Publishing
Dimensiones: 0.23 x 0.19 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.48 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.48 Kilogramos.
Modelo:

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!