Libro: Criando Uma Identidade De Marca: Um Guia Para Designe
em 12x
Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por THEBOOKSTOREBR
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | Creating a Brand Identity: A Guide for Designers: (Graphic Design Books, Logo Design, Marketing) |
---|---|
Autor | Slade-Brooking, Catharine |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Laurence King Publishing |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 160 |
---|---|
Altura | 2 cm |
Largura | 19 cm |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9781780675626 |
Descrição
Criando uma Identidade de Marca vai aos bastidores para explorar os processos criativos envolvidos na concepção de uma identidade de marca de sucesso, um dos desafios mais fascinantes e complexos do design gráfico.
Este livro best-seller é ideal para estudantes, profissionais e agências que trabalham nas áreas de:
• Design gráfico
• Marca
• Gestão de Marca
• Anúncio
• Marketing
• Comunicações
De autoria da especialista em design e branding, Catharine SladeBrooking, Criando uma Identidade de Marca inclui exercícios e exemplos que destacam as principais atividades realizadas por designers gráficos para criar identidades de marca de sucesso, incluindo:
• Definir o público
• Analisando concorrentes
• Criação de painéis de humor
• Nomear marcas
• Design de logotipo
• Apresentações para clientes
• Reformulação
• Lançamento de uma nova identidade de marca
Os estudos de caso ao longo do livro são ilustrados com identidades de marcas de diversos setores, incluindo mídia digital, moda, publicidade, design de produtos, embalagens, varejo e muito mais.
O livro usa imagens de conceitos de design profissional, estudos de caso de marcas e diagramas para ilustrar o texto. Os fluxogramas também são amplamente utilizados para destacar a metodologia passo a passo dos profissionais do setor para criar uma marca.
O conteúdo do livro foi derivado da própria experiência de Catharine SladeBrooking ao entrar no mundo do branding como uma graduada e ter que aprender da maneira mais difícil, øø...
Color:
Marca: Laurence King Publishing
Dimensiones: 0.23 x 0.19 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.48 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.48 Kilogramos.
Modelo:
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!