em 4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
Full
Resinas Ag

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Fabricante
Resinas Ag
Marca
Resinas Ag

Descrição

O Kit Porcelanato Líquido de cor sólida + Primer por M² pode ser usado em todas as superfícies, como concreto, madeira e muito mais.
 
Preparação da superfície: Certifique-se de que a superfície esteja limpa, seca e livre de poeira, graxa ou outros contaminantes. Em caso de concreto, é recomendado lixar ou nivelar a superfície antes da aplicação.

Primer Epóxi: Misture 500g do Componente A (Resina na Coloração Preta) com 100g do Componente B (Endurecedor). Misture bem os componentes até obter uma mistura homogênea.

O tempo de cura do Primer Epóxi é de 8 a 12 horas. Siga as instruções específicas encontradas na embalagem do produto para mais detalhes sobre a aplicação do primer.

Resina Epóxi de acabamento: Misture 200g da Resina Epóxi AG com 100g do Endurecedor Epóxi AG. Novamente, misture bem os componentes até obter uma mistura homogênea. Essa resina será utilizada como o acabamento final.

Aplicação: Aplique a resina epóxi de acabamento sobre a superfície preparada, utilizando uma espátula ou rolo de pintura. Espalhe a resina uniformemente, cobrindo toda a área desejada.

Siga as instruções de aplicação específicas fornecidas no rótulo do produto para obter melhores resultados.
 
Tempo de cura: O tempo de cura do acabamento final é de 16 a 24 horas. Durante esse período, evite tocar na superfície para garantir uma cura adequada.

Certifique-se de ler e seguir todas as instruções fornecidas na página do produto para obter os melhores resultados.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Este kit faz quantos metros quadradosDenunciar
Olá, boa tarde! Fazem 1m².
04/02/2025Denunciar
Comprei o produto, tenho dúvidas: Qual produto usa primeiro o porcelanato líquido ou o resina primer? Quanto tempo para passar o outro produto.Denunciar
Olá, boa tarde! 1º Primer. Misture o primer + endurecedor por 5 minutos e aplique. Espere secar 1 dia inteiro. 2º Porcelanato Líquido. Misture Porcelanato + endurecedor + pigmento por 5 minutos e aplique. Espere secar 3 dias.
28/01/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.5 de 5. 8 opiniões.

Opiniões em destaque

2 comentários

Avaliação 5 de 5

27 set. 2023

Avaliação 2 de 5

30 jun. 2024