em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

SEBO UNIVERSITÁRIO

+500 Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
A gente mira no amor e acerta na solidão + Tudo Sobre o Amor
Subtítulo do livro
A gente mira no amor e acerta na solidão + Tudo Sobre o Amor
Autor
Ana Suy/ Bell Hooks
Idioma
Português
Editora do livro
Paidós / ELEFANTE
É kit
Não
Capa do livro
Mole
Com índice
Não

Outros

Material da capa do livro
Papel
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Autoajuda
Subgêneros do livro
Autoconhecimento
Tipo de narração
Manual
Versão do livro
Brochura
Tamanho do livro
Médio
Escrito em letra maiúscula
Não
Quantidade de livros por kit
2
ISBN
9786555357028, 9786587235240

Descrição

Kit com 2 livros novos e lacrados.
- A gente mira no amor e acerta na solidão
- Tudo sobre o amor


*A GENTE MIRA NO AMOR E ACERTA NA SOLIDÃO
“Podemos ler que o amor contém a solidão em seu interior, pois no coração do amor está sempre a solidão, e por isso quem não suporta a solidão também não suporta o amor.”

Escrito a partir de diálogos, A gente mira no amor e acerta na solidão , surgiu de experiências vividas pela autora em salas de aula, em sessões de análise (enquanto analisante ou analista), com amigos, em leituras de pesquisas teóricas. Neste livro, a psicanalista e professora Ana Suy quer, acima de tudo, continuar essa conversa contigo, leitor, sem a pretensão, no entanto, de ser um manual ou um tratado acadêmico sobre o tema.

Puxe uma cadeira, fique bem confortável para um bate-papo sobre o amor, “essa experiência tão interessante que cada um vive sozinho junto com alguns outros ao longo da nossa passagem pelo mundo”.


*TUDO SOBRE O AMOR
O que é o amor, afinal? Será esta uma pergunta tão subjetiva, tão opaca? para bell hooks, quando pulverizamos seu significado, ficamos cada vez mais distantes de entendê-lo. Neste livro, primeiro volume de sua Trilogia do Amor, a autora procura elucidar o que é, de fato, o amor, seja nas relações familiares, românticas e de amizade ou na vivência religiosa. Na contramão do pensamento corrente, que tantas vezes entende o amor como sinal de fraqueza e irracionalidade, bell hooks defende que o amoré mais do que um sentimento - é uma ação capaz de transformar o niilismo, a ganância e a obsessão pelo poder que dominam nossa cultura. É através da construção de uma ética amorosa que seremos capazes de edificar uma sociedade verdadeiramente igualitária, fundamentada na justiça e no compromisso com o bem-estar coletivo.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.