Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+500 Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Título do livro | A gente mira no amor e acerta na solidão + Tudo Sobre o Amor |
---|---|
Subtítulo do livro | A gente mira no amor e acerta na solidão + Tudo Sobre o Amor |
Autor | Ana Suy/ Bell Hooks |
Idioma | Português |
Editora do livro | Paidós / ELEFANTE |
É kit | Não |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Não |
Material da capa do livro | Papel |
---|---|
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Autoajuda |
Subgêneros do livro | Autoconhecimento |
Tipo de narração | Manual |
Versão do livro | Brochura |
Tamanho do livro | Médio |
Escrito em letra maiúscula | Não |
Quantidade de livros por kit | 2 |
ISBN | 9786555357028, 9786587235240 |
Kit com 2 livros novos e lacrados.
- A gente mira no amor e acerta na solidão
- Tudo sobre o amor
*A GENTE MIRA NO AMOR E ACERTA NA SOLIDÃO
“Podemos ler que o amor contém a solidão em seu interior, pois no coração do amor está sempre a solidão, e por isso quem não suporta a solidão também não suporta o amor.”
Escrito a partir de diálogos, A gente mira no amor e acerta na solidão , surgiu de experiências vividas pela autora em salas de aula, em sessões de análise (enquanto analisante ou analista), com amigos, em leituras de pesquisas teóricas. Neste livro, a psicanalista e professora Ana Suy quer, acima de tudo, continuar essa conversa contigo, leitor, sem a pretensão, no entanto, de ser um manual ou um tratado acadêmico sobre o tema.
Puxe uma cadeira, fique bem confortável para um bate-papo sobre o amor, “essa experiência tão interessante que cada um vive sozinho junto com alguns outros ao longo da nossa passagem pelo mundo”.
*TUDO SOBRE O AMOR
O que é o amor, afinal? Será esta uma pergunta tão subjetiva, tão opaca? para bell hooks, quando pulverizamos seu significado, ficamos cada vez mais distantes de entendê-lo. Neste livro, primeiro volume de sua Trilogia do Amor, a autora procura elucidar o que é, de fato, o amor, seja nas relações familiares, românticas e de amizade ou na vivência religiosa. Na contramão do pensamento corrente, que tantas vezes entende o amor como sinal de fraqueza e irracionalidade, bell hooks defende que o amoré mais do que um sentimento - é uma ação capaz de transformar o niilismo, a ganância e a obsessão pelo poder que dominam nossa cultura. É através da construção de uma ética amorosa que seremos capazes de edificar uma sociedade verdadeiramente igualitária, fundamentada na justiça e no compromisso com o bem-estar coletivo.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!