Avaliação 4.8 de 5. 100 opiniões.
100 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+1000 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Autoamerica |
---|---|
Modelo | Composto Polidor Autoamerica One Step 3 em 1 - 1Kg |
O Composto One Step 3 em 1 da Autoamerica têm como objetivo trazer maior versatilidade nos trabalhos de polimento. Uma ótima opção para uso em repinturas, sem a necessidade de aguardar os solventes do verniz evaporarem completamente.
O One Step 3 em 1 conta com poder de corte moderado e acabamento com brilho intenso.
Brilho: 9/10
Corte: 5/10
Setups recomendados:
Boina de Corte Leve / Refino: Com capacidade de remoção de riscos leves, hologramas e outras marcas superficiais.
Boina Macia / Lustro: Acabamento brilhante e camada protetiva com duração de até 30 dias.
Tempo de cura total: 48 horas (NÃO MOLHE A SUPERFÍCIE DURANTE ESSE PERÍODO).
Embalagem: 1kg
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Facilidade de uso | |
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Potência | |
Aderência |
Opiniões em destaque
23 comentáriosO produto é elogiado pelo excelente custobenefício e pela facilidade de uso, proporcionando um acabamento de alta qualidade. Destacase pela capacidade de remover hologramas e oferecer um brilho impressionante. Além disso, é versátil, podendo ser utilizado tanto como lustrador quanto para corte médio, dependendo das necessidades.
Avaliação 4 de 5
Gostei do produto, estou usando como lustrador, mas se quiser usar como um corte médio, com uma boina de espuma média, dá de fazer um carro preto numa estapa só, considerando que o carro não esteja tão ruim, lógico. Mas gostei do produto, ele não mascara, pelo contrário ele até revelou marcas de lixa que estavam mascaradas pelo polidor da etapa de corte.
Avaliação 5 de 5
Muito bom surpreendente o melhor produto que já usei de cristalização até o momento.
Avaliação 5 de 5
Top demais.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5