Pague parcelado

Envio para todo o paĂ­s

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponĂ­vel

VocĂȘ pode comprar atĂ© 2 unidades

  • 3 meses de garantia de fĂĄbrica.

WEBCOPRIME

MercadoLĂ­der Platinum

+10mil

Vendas concluĂ­das

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

CartÔes de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

Descrição

Perfume Le Prince Elegant Edp Marina De Bourbon Masculino 100ml

O Perfume Le Prince Elegant EDP Marina De Bourbon Masculino 100ml é uma fragrùncia que personifica a elegùncia e o refinamento do homem moderno, capturando sua sofisticação e charme em um aroma distintivo e envolvente. Esta criação exclusiva de Marina De Bourbon é como uma expressão de estilo e classe que eleva qualquer ocasião.
A fragrùncia se desdobra como uma narrativa de sofisticação e masculinidade, começando com uma explosão de notas cítricas e picantes, que despertam os sentidos com sua vivacidade e luminosidade. Em seguida, revela-se um coração aromåtico e envolvente, onde nuances de especiarias e madeiras nobres se combinam para criar uma aura de elegùncia e charme irresistíveis.
Por fim, as notas de base conferem uma finalização sedutora e duradoura, com a presença marcante de ùmbar e musk, que deixam uma impressão memoråvel e inesquecível, como um rastro de sofisticação que perdura na pele.
Le Prince Elegant Ă© mais do que apenas uma fragrĂąncia; Ă© uma declaração de estilo e classe que celebra a beleza e a singularidade do homem moderno. Seu frasco elegante e contemporĂąneo Ă© uma manifestação visual do requinte e da distinção contidas em seu interior, tornando-o um sĂ­mbolo de charme e sofisticação. Use esta fragrĂąncia para expressar sua verdadeira essĂȘncia e deixar uma impressĂŁo marcante e duradoura, onde quer que vĂĄ.
Notas Olfativas:
Notas de Topo: HortelĂŁ e Bergamota.
Notas de Coração: Folha de Violeta e Gerùnio.
Notas de Base: SĂąndalo, Vetiver e Patchouli.
*Imagens Meramente Ilustrativas.
*As cores do produto podem variar de acordo com o monitor, a iluminação do ambiente e a sua percepção visual.
*Verifique nossas polĂ­ticas internas para que nĂŁo haja nenhuma dĂșvida no processo de entrega ao finalizar a compra.


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, nĂŁo sendo possĂ­vel a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega serå o mesmo informado no ato da compra e não sofrerå alteraçÔes.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente nĂŁo! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e nĂŁo temos um cĂłdigo de rastreio Ășnico. VocĂȘ receberĂĄ este cĂłdigo assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e Ă© calculado antes do pagamento. VocĂȘ pode consultar o prazo de entrega diretamente na pĂĄgina do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na pĂĄgina do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos sĂŁo novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alteraçÔes de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarĂŁo disponĂ­veis para esclarecer suas dĂșvidas de segunda a sexta-feira das 08h Ă s 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da PolĂ­tica de Troca e Devolução da Webcontinental, vocĂȘ poderĂĄ realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverĂĄ ser feita em atĂ© 07 (sete) dias corridos apĂłs a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificaçÔes técnicas do produto;
- As imagens sĂŁo meramente ilustrativas;
- NĂŁo nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas sĂŁo de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensÔes do produto e certifique-se de que passarå normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação estå apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!