em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por BARCELONALIVRARIA

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
O jeito Disney de encantar os clientes
Subtítulo do livro
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar
Autor
Disney Institute
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2011

Outras características

Quantidade de páginas
168
Altura
208 mm
Largura
138 mm
Peso
196 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Yamagami Cristina
Gênero do livro
Bus018000 - negócios e economia / relacionamento com o cliente
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Versão do livro
Mole
Tamanho do livro
Mole
Idade mínima recomendada
0 anos
Idade máxima recomendada
150 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788502124042

Descrição

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

Garantia do vendedor: 3 dias

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!