Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | DC World |
---|---|
Modelo | CONVERSOR WDM MONOMODO 20KM |
Homologação Anatel Nº | 001259160409 |
---|
Quantidade de portas | 1 |
---|---|
Velocidade máxima de conexão suportada | 125 MB/s |
Altura x Comprimento x Largura | 5 cm x 5 cm x 5 cm |
Produto é um KIT de conversores (PAR A+B)
Você está pronto para transformar sua rede com eficiência e confiabilidade incomparáveis? Apresentamos o Conversor de Mídia DC-MC-GE-SS-3/5-S20, uma solução que eleva suas expectativas em conectividade.
Imagine ter em suas mãos um dispositivo capaz de converter Ethernet 10/100/1000M para fibra óptica e vice-versa, de maneira completamente transparente. Isso é possível com o nosso conversor de mídia. Equipado com a avançada tecnologia WDM TX 1310 e TX 1550 (PAR A-B), ele permite o tráfego do sinal em apenas uma fibra óptica mono modo, simplificando e potencializando sua infraestrutura de rede.
Estenda suas transmissões por incríveis 20km, resolvendo uma variedade de desafios em redes, sistemas de vigilância (CFTV) e sistemas FTTx. Aproveite a velocidade Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbps, garantindo uma comunicação fluida e veloz em todos os seus dispositivos.
Além disso, com sua construção bi-direcional WDM e conectores SC/UPC, você obtém a máxima eficiência em transferência de dados, sem comprometer a qualidade. E não se preocupe com a voltagem - nosso conversor é bivolt automático, pronto para se adaptar às suas necessidades.
Como se não bastasse, somos orgulhosamente homologados pela Anatel, garantindo que nossos produtos atendam aos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança.
Invista em excelência. Adquira agora o Conversor de Mídia DC-MC-GE-SS-3/5-S20 e eleve sua rede para o próximo nível!
"OceanoMix, Líder em Distribuição de produtos para telecom no MercadoLivre,
COMPRE DE QUEM É ESPECIALISTA! "
Garantia do vendedor: 6 meses
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!