Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 7x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Ăltimo disponĂvel!
+10mil vendas
+500 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLĂder Platinum
Ă um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!
Marca | Metal Aliz |
---|---|
NĂșmero de peça | 2009/2010 LINEA 1.9 16V |
Tipo de veĂculo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Posição | SUPERIOR ESQUERDO |
Inclui acessĂłrios para a montagem | NĂŁo |
CĂłdigo OEM | 51824901 |
Ă kit | NĂŁo |
Seja bem-vindo Ă Metal Aliz Automotive, a sua loja de confiança para peças automotivas de alta qualidade! Desde 2018, somos referĂȘncia no mercado, oferecendo soluçÔes eficientes e durĂĄveis para coxins de motor, coxins de cĂąmbio, bieletas e muito mais.
InformaçÔes do AnĂșncio:
CĂDIGO: CX3026
COXIM MOTOR / CAMBIO SUPERIOR ESQUERDO FIAT LINEA 1.9 16V 2009 A 2010
CONTEĂDO:
01 COXIM MOTOR / CAMBIO SUPERIOR ESQUERDO
APLICAĂĂO:
FIAT LINEA 1.9 16V 2009 2010
MARCA: MetalAliz Automotive
GARANTIA: 90 DIAS APĂS O RECEBIMENTO (DEFEITO DE FABRICAĂĂO)
CONDIĂĂO: NOVO
_______________________________________________________________
___________________________________________
Por que escolher a Metal Aliz Automotive?
ExperiĂȘncia e Credibilidade: Atuando desde 2018 no mercado automotivo, atendemos a milhares de clientes satisfeitos em todo o Brasil.
Especialização: Somos especialistas em coxins de motor, coxins de cĂąmbio e bieletas, garantindo que vocĂȘ receba peças que realmente agregam valor ao seu veĂculo.
Qualidade Garantida: Nossos produtos seguem rigorosos padrÔes de qualidade e são fabricados com materiais de alto desempenho, assegurando a durabilidade e a segurança do seu carro.
Atendimento Personalizado: Estamos prontos para tirar suas dĂșvidas e garantir que vocĂȘ tenha uma excelente experiĂȘncia de compra.
Durabilidade: Produtos testados e desenvolvidos com foco na mĂĄxima durabilidade e desempenho.
Envio RĂĄpido e Seguro:
Enviamos para todo o Brasil com agilidade e segurança.
Trabalhamos com as melhores transportadoras para garantir que sua peça chegue intacta e no prazo esperado.
___________________________________________
Metal Aliz Automotive. Qualidade e confiança em cada peça!
___________________________________________
INFORMAĂĂES IMPORTANTES SOBRE DEVOLUĂĂO, GARANTIA E RESSARCIMENTO.
DEVOLUĂĂO:
Asseguramos aos nossos compradores a devolução do produto, independente do motivo, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Desde que o mesmo não tenha sido danificado ou usado. Conforme LEI do CDC.
ApĂłs 7 dias corridos do recebimento o produto entra na cobertura de garantia e nĂŁo poderĂĄ mais ser devolvido.
Como solicitar a devolução?
Basta nos contatar pelos canais de atendimento informados no pĂłs-venda.
GARANTIA:
O que é garantia da peça?
Garantia da peça é a reposição (troca) por uma peça nova para substitui uma eventual garantia por defeito de fabricação.
Todos os produtos comercializados pela MetalAliz Automotive tĂȘm o prazo de garantia estabelecido em 90 dias corridos apĂłs o recebimento do produto adquirido.
Qual o procedimento para solicitar a garantia da peça?
Basta nos contatar pelos canais de atendimento informados no pós-venda, no prazo de até 90 dias corridos a contar do recebimento do produto
RESSARCIMENTO:
O que é ressarcimento do serviço / mão de obra?
O ressarcimento do serviço / mão de obra é disponibilizado ao cliente para cobrir as despesas de instalação / manutenção ocasionadas por eventuais defeitos de fabricação e acompanha o mesmo prazo de garantia da peça, 90 dias corridos após o recebimento do produto.
O que Ă© preciso para ressarcimento?
Para solicitar ressarcimento é necessårio apresentar toda a documentação fiscal e técnica.
Para esclarecer melhor essa parte deixamos abaixo os requisitos:
1 - Nota fiscal de compra do produto adquirido na MetalAliz Automotive;
2 - Nota fiscal de serviço (orçamento de serviço não é valido e a data deve ser condizente com a instalação da peça);
3 - Nota fiscal de compra do produto adquirido para reposição da garantia (pode ser de produto adquirido em outro estabelecimento);
4 - Nota fiscal de serviço realizado para substituição do produto com defeito (valor a ser ressarcido);
5 - Informativo técnico da oficina / centro automotivo onde foi realizada a instalação e troca da peça, descrevendo o eventual defeito e danos que venham ocasionar;
6 - O ressarcimento tem um prazo de 30 dias para anĂĄlise e sendo aprovado serĂĄ creditado na conta bancaria do comprador, o titular da conta dever conter o mesmo CPF informado na nota fiscal de compra;
7 - EXIJA as notas fiscais de produtos e serviços adquiridos, Ă© um direito seu e lhe assegura de qualquer eventual prejuĂzo.
___________________________________________
Agora que jĂĄ estĂĄ ciente dos procedimentos de devolução, garantia e ressarcimento. Caso esteja comprando como Pessoa JurĂdica (CNPJ), temos uma informação importante abaixo:
ATENĂĂO: Os valores anunciados pela MetalAliz Automotive sĂŁo destinados a consumidores finais. Compras de Pessoas JurĂdicas estĂŁo sujeitas Ă cobrança de ICMS, duvidas consulte seu contador.
___________________________________________
Equipe MetalAliz Automotive agradece sua visita!
___________________________________________
*Nos reservamos o direito de corrigir informaçÔes e ofertas.
Garantia do vendedor: 90 dias
Pergunte ao vendedor