em 6x sem juros

Entrega a combinar com o vendedor

São Bonifácio, Santa Catarina

Estoque disponível

Vendido por NEONX.COMERCIAL

+500 Produtos

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Sem garantia

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

**** FRETE**** : Consulte sobre o FRETE antes de adquirir o produto. Informe o seu CEP e a quantidade desejada no campo de perguntas e aguarde a resposta. A NeonX agradece.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

*** Atenção: Produto indicado para paredes de 20 cm de espessura e portas (passagem) de até 2 metros de largura. ***



Descritivo:

Esse produto também é conhecido como batente de porta, forra, marco ou caxilho, dependendo da região. As forras de madeira para porta são responsáveis pela "ligação" entre uma parede de sua residência e a porta que é utilizada. Fixadas à parede, dão sustentação à porta. Trata-se de um produto ecologicamente correto já que é feito de madeira de reflorestamento.



Especificações:

- Medidas: 2,10m de altura total interna montada, 20 cm de largura de parede, Espessura de madeira de 3 cm;

- Largura: Pode ser utilizada para portas de até 2 m (200 cm) de largura;
- Kit composto por 2 montantes e uma cabeceira;
- Madeira de Eucalipto de reflorestamento, ecologicamente correta;
- Fabricadas totalmente em madeira maciça de Eucalipto, sem tratamento;

- Tolerância nas dimensões: + ou - 5%;

- Produto sem pintura, em madeira maciça de eucalipto natural;

- Não acompanham as vistas, também conhecidas como guarnições.



Observações importantes:

- O produto pode conter pequenas imperfeições à serem corrigidas durante a pintura e acabamento;
- O produto segue desmontado;
- Não acompanham as vista laterais de acabamento (caso necessite, favor cotar separadamente em nosso setor de vendas);
- Para medidas especiais, consulte nosso setor de vendas;
- O instalador precisará cortar a cabeceira de acordo com a largura da porta à ser instalada (tamanho máximo da porta de 2 metros);



Nomenclatura do produto:

Esse produto é conhecido em diversas regiões do Brasil por nomes diferentes. Os mais comuns são:

- Forra de Porta;

- Caxilho de Porta;

- Caixilho de Porta;

- Batente de Porta;

- Marco de Porta;

- Portal;

- Guarnição de Porta entre outros nomes.



Sobre a Marca:

A NeonX é uma marca registrada. Possui quase 50 anos de mercado e é a maior fabricante de decks modulares em madeira do Brasil. Conta com rígido controle de qualidade e padronização de seus produtos. Pode confiar na NeonX .





ATENÇÃO: O PRODUTO SEGUE DESMONTADO E É NECESSÁRIO O AJUSTE POR PARTE DO INSTALADOR PARA A LARGURA DA PORTA DESEJADA (MÁXIMO DE 200 CM).

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

83430000Denunciar
Olá EDINEIADUBINSKPEREIRA. O valor do frete para esse CEP e quantidade informada será de Aceville Transportes por R$ 210,30 (prazo de entrega: 4 a 14 dias úteis), Rodonaves por R$ 285,52 (prazo de entrega: 4 a 14 dias úteis). Não está incluso o valor do produto, somente o frete. Esse valor de frete poderá sofrer a variação de alguns centavos no momento do fechamento do pedido. Caso não tenha informado a quantidade, estaremos considerando uma unidade ou um kit. O prazo de entrega é estimado podendo sofrer variações. Nossa equipe agradece e fica à disposição.
06/01/2025Denunciar
Qual valor pra entrega. Campina grande do sul pr 5 kitDenunciar
Olá EDINEIADUBINSKPEREIRA. Favor informar o seu CEP. A equipe NeonX agradece.
06/01/2025Denunciar