Pastilha De Freio Brembo Original Bmw S1000r Naked Até 2018
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Características do produto
Características principais
Marca | Brembo |
---|---|
Modelo | BMW S100RR s1000r até 2018 |
Número de peça | 07BB3396 |
Outros
Posição | Dianteiro |
---|---|
Material | Metálica Sinterizada |
Quantidade de pastilhas | 8 |
Origem | Itália |
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
É kit | Sim |
Descrição
Kit de Pastilha de freio Dianteiro E Traseiro Brembo
Aplicação:
BMW S100RR 2010-2018
Descrição Técnica:
• Aplicação: Pinça Dianteiro e Traseiro
• Material: Sinterizada
• Cor: Dourada
• Marca: Brembo
Pastilha original de fábrica, a mesma que equipa a moto zero km. Material de carbono cerâmica desenvolvido pela Brembo para os fabricantes de motocicletas. Tais pastilhas estão disponíveis em vários compostos com coeficientes de atrito diferentes, de acordo com as especificações do fabricante para cada motocicleta específica. O coeficiente de atrito é um número de 1 a 99: quanto maior o número, maior o coeficiente de atrito do composto.
Brembo é líder mundial em sistemas de frenagem que equipou 27 dos últimos 31 vencedores da Moto GP. Com mais de 50 anos de experiência, a empresa foi fundada em 1961 na Itália por Emilio Bombassei e, aos 14 anos de idade, a mesma já se aventurava na formula 1 produzindo sistemas de freios para equipe Ferrari. Hoje, é equipamento original de fábrica de marcas como Porsche, Ferrari, Ducati, Triumph, KTM, BMW, ETC.
Importante:
• Garantia de 3 Meses.
• Valor Unitário.( um jogo com duas pastilhas para um discos )
• Imagens Meramente Ilustrativas.
• Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
Trata-se de um composto sinterizado, específico para aplicação na pinça Traseira, caracterizado por um coeficiente de fricção consistentemente alto em todas as condições de uso, tanto a quente quanto a frio, combinado com baixo desgaste que garante vida longa e quilometragem adequada.
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