official-store-logo

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Madeira Madeira

Loja oficial no Mercado Livre

+100mil Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Box Casal Íris 42x138x188cm com Colchão Casal Unique D33 Plus Duoface 18x138x188cm Preto Elegancy

Transforme suas noites com o conforto supremo do nosso conjunto de cama base box e colchão. Desenhado para oferecer suporte excepcional e conforto luxuoso, nossa base box robusta e colchão de alta qualidade garantem noites de sono revitalizantes. Renove seu quarto com elegância e funcionalidade, proporcionando a você o descanso que merece. Experimente o melhor em conforto e qualidade com nosso conjunto de cama.

Altura do Conjunto : 42 cm

Ambiente : null

Ambiente Principal : Quarto

Cor : Preto Elegancy

Cor Predominante : Preto

Garantia do Fornecedor : 03 meses

Informação Complementar : 1x Colchão Casal Unique D33 Plus Duoface 18x138x188cm Preto Elegancy/Black
Largura: 138 cm
Altura: 18 cm
Peso: 15.7900
Profundidade: 188 cm
Necessita Montagem: Não

1x Box Casal Íris 42x138x188cm  Preto Elegancy
Largura: 138
Altura: 42
Peso: 48.65
Profundidade: 188
Necessita Montagem: Sim



Permite a Utilização de Cama Auxiliar : Não

Possui Rodízio : Não


PERGUNTAS FREQUENTES

1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados de nossos fornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.

2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.

3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.

5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.

6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.

7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.

8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.

9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!