official-store-logo

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

CuraMed

Loja oficial do Mercado Livre

+50 Seguidores

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Medix
Modelo
Hipodérmica, Descartável, curativo, lenços, médico, farmácia, farmacêutico

Descrição

KIT CONTENDO:

100 UNIDADES SERINGA HIPODÉRMICA 3ML LUER LOCK (COM ROSCA) - MEDIX
500 UNIDADES CURATIVO ADESIVO PARA USO APÓS PUNÇÃO (REDONDO - BEGE)
100 UNIDADES AGULHA HIPODÉRMICA 20 X 0,55 MM (24G) - MEDIX

*BRINDE* 02 UNIDADES LENÇOS PARA ASSEPSIA (ÁLCOOL 70%)

A Seringa Hipodérmica sem Agulha é um dispositivo descartável, composto de um cilindro e um êmbolo, desenvolvido para a aspiração e aplicação de líquidos e/ou medicamentos pelas vias hipodérmicas.

A Agulha Hipodérmica é um dispositivo estéril, destinado à administração de soluções através da injeção intradérmica, intramuscular e intravenosa ou para a aspiração de fluidos para análises clínicas. Conta com tampa plástica, agulha fabricada em aço inoxidável e bisel tri facetado.

Bandagem hipoalérgica de fixação para uso após coleta de sangue, aplicação de injeções ou vacinas. Com excelente porosidade não causa irritação e proporciona conforto ao paciente. Composto por Spuntec e polietileno siliconado, livre de solvente e látex. Formato de 2,0cm x 2,0cm.

*BRINDE* Lenços umedecidos com álcool isopropílico a 70% utilizado em assepsias e melhor ação antibacteriana. O Álcool Swaab é indicado para limpeza e/ou assepsia da pele. Pode ser utilizado na assepsia antes de aplicações endovenosas e subcutâneas, assim como para prevenir contaminação bacteriana. Não indicado o uso em pele irritada, não utilizar nos olhos ou mucosas. Composto por algodão e poliéster, embebido em solução de álcool isopropílico 70%, possui almofada estéril dobrada de duas camadas.

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.