official-store-logo
Anúncio pausado
Web Continental Marketplace

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Descrição

Smart TV LG QNED75 65'' 4K ThinQ Quantum Dot Nanocell 65QNED75SRA

Principais Características:
Cores mais puras com a potência conjunta de Quantum Dot e NanoCell
Experiência de visualização aprimorada com Dimming Pro
Uma experiência de visualização mais inteligente com o processador 5 AI 4K Gen6
Uma experiência de TV personalizada com ThinQ AI e webOS com Meu Perfil, AI Concierge
Streaming integrado, incluindo LG Channels, Netflix, Apple TV+ e Disney+
Especificações Técnicas:
Tipo de Painel: 4K QNED
Resolução: 4K Ultra HD (3.840 x 2.160)
Iluminação do painel: Edge
Frequência Nativa: 60Hz Nativo
Ampla Gama de Cores: QNED Cores
Processador: Processador AI 5 Ger6 4K
Upscaler AI: 4K Upscaling
AI Brightness Control: Sim
HDR (High Dynamic Range): HDR10/HLG
Filmmaker Mode: Sim
Dynamic Tone Mapping: Sim
Dimming Technology: Local Dimming
Modo de Imagem: 9 modos (Vívido, Standard, Eco, Cinema, Esportes, Otimizador de Jogos, Filmmaker, ISF Especialista (Modo Claro Dia), ISF Especialista (Modo Escuro Noite)
HGIG Mode: Sim
Otimizador de Jogos: Sim (Painel de Jogos)
ALLM (Modo de Baixa Latência Automático): Sim
Sistema Operacional: webOS 23
LG ThinQ AI: Sim
Reconhecimento Inteligente de Voz: Sim
Controle Smart Magic: Built-In (Integrado)
Amazon Alexa: Sim (Built-In)
Compatível com Apple Airplay2: Sim
App de Controle pelo Smartphone: Sim (LG ThinQ)
Web Browser Completo: Sim
LG Channels: Sim
Alerta de Esportes: Sim
Compartilhamento entre Ambiente: Sim (Receptor)
Configurações Família: Sim
Compatível com Câmera USB: Sim
Saída de Áudio: 20W
Sistema de Som: 2.0 Canais
Direção do Som: Inferior
AI Sound: AI Sound Pro(Virtual 5.1.2 Up-mix)
Clear Voice Pro: Sim
AI Acoustic Tuning: Sim
LG Sound Sync: Sim
Modo audio Compartido: Sim
Saída de Áudio Simultâneo: Sim
Bluetooth Surround Ready: Sim (2 Way Playback)
Audio Codec: AC4, AC3 (Dolby Digital), EAC3, HE-AAC, AAC, MP2, MP3, PCM, WMA, apt-X (vide manual)
Entrada HDMI: 4 entradas (suporta eARC, ALLM conforme especificado em HDMI 2.1)
Simplink (HDMI CEC): Sim
Retorno de Canal de Áudio: eARC (HDMI 2)
USB: 2ea (v 2.0)
Wi-Fi: Sim (Wi-Fi 5)
Bluetooth Support: Sim (V5.0)
Ethernet: 1ea
Entrada de RF (Antena/Cabo): 1ea
SPDIF (Saída de Áudio Digital Óptica): 1ea
Alto Contraste: Sim
Escada de Cinza: Sim
Cores Invertida: Sim
Voltagem: AC 100~240V 50-60Hz
Consumo de energia em stand by: Abaixo de 0,5W
Controle Remoto: Controle Smart Magic
Baterias do Controle Remoto: Sim (2 unid. AA)
Cabo de Força: Sim (Destacável)
Dimensões sem base (LxAxP): 1.452 x 839 x 44,3 mm
Dimensões com base (LxAxP): 1.452 x 906 x 295 mm
Dimensões da embalagem (LxAxP): 1.600 x 970 x 172 mm
Base da TV (LxAxP): 1.167 x 295 mm
Peso sem base: 24,5 Kg
Peso com base: 24,9 Kg
Peso da embalagem: 30,9 Kg
Suporte Vesa (LxA): 300 x 300
Código de Barras: 7893299941801
Código de Homologação Anatel: 115242001925
Tamanho da Tela: 65"
Modelo: 65QNED75SRA.AWZ
Cor: Preto
Perguntas Frequentes:
Vocês faturam para B2B/CNPJ?
Os produtos são vendidos para o consumidor final (CPF/B2C). Não realizamos vendas para Empresas (CNPJ/B2B).
Existe uma limitação para quantidade de produtos comprados?
Considerando que a venda é realizada para pessoas físicas (CPF/B2C), com o intuito de uso e consumo, o limite de compra é de até 10 (dez) produtos.
Os produtos são originais?
Sim, nós somos a loja oficial da LG no Brasil. Todos os produtos são originais e com nota fiscal.
Vocês enviam nota fiscal?
Sim, todos os produtos são enviados com a Nota Fiscal.
É possível trocar?
Não trabalhamos com o processo de troca do produto, mas é possível devolver a mercadoria, receber o reembolso e comprar novamente o produto desejado, desde que respeitadas as regras e prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos tem garantia?
Sim, todos os produtos têm garantia da loja oficial da LG no Brasil.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado automaticamente pelo canal de venda. Basta inserir o CEP de entrega no campo abaixo do valor do produto. Se não aparecer valor, o frete estará sem custo no período - aproveite!
A Web Continental trabalha como um Agente de Vendas da LG. A Nota Fiscal e o envio do produto serão feitos pela LG.


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Última feita

Qual o valor do envio para o CEP - 65110-000