Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por SANTA.MARTA JUNDIAI.SP

+500

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

Na compra de 01 unidade deste anúncio, você receberá exatamente:

01 Filtro de óleo lubrificante do motor, produto novo e original Ford Motorcraft;

04 Litros de Óleo lubrificante de motor 5W20 API SP/RC - ILSAC GF-6A - WSS-M2C960-A1, produto novo e original Ford Motorcraft.

Referências Ford: BXO5W20CA / BXO-5W20-CA / G3MJ6714AA / G3MJ-6714-AA

É indispensável realizar a instalação ou manutenção deste produto, por profissional qualificado.
Este produto possui variações em suas aplicações, e antes de efetuar a compra, recomendamos a consulta de seu veículo na lista de compatibilidade do Mercado Livre. E em caso de dúvidas, informe-nos a placa do veículo pelo chat, para consulta no catálogo técnico do fabricante.

Importante! Recomendamos ao comprador, conferir e atualizar seu cadastro e endereço de entrega que constam no Mercado Livre.

Principais aplicações para veículos Ford equipados com correia dentada banho à óleo (belt in oil):

Ecosport 1.5 12v 3 Cilindros Dragon - 2019, 2020, 2021;

Fiesta 1.0 12v 3 Cilindros Ecoboost - 2016, 2017, 2018;

Ka 1.0 12v 3 Cilindros TIVCT - 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021;

Ka+ 1.0 12v 3 Cilindros TIVCT - 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019;

Ka 1.5 12v 3 Cilindros Dragon - 2019, 2020, 2021;

Ka+ 1.5 12v 3 Cilindros Dragon - 2019, 2020, 2021.


Dúvidas Frequentes:

1. Os produtos são novos?
Sim. Trabalhamos somente com produtos novos e originais de montadora, ou com as mais renomadas marcas globais, atendendo padrões internacionais de qualidade com certificação ISO 9001 e aprovação do Inmetro.

2. O produto acompanha nota fiscal?
Sim. Após a compra, todos os produtos são enviados com nota fiscal emitida de acordo com os dados cadastrados do cliente no Mercado Livre. Disponível também em XML e PDF no site do Mercado Livre.

3. A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Sim. Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

4. O produto tem garantia?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, mediante análise técnica do fabricante de acordo com a Lei 8.078 de 11/09/1990.

5. O que não é coberto pela garantia?
A garantia não cobre, danos por mau uso, adaptação, aplicação incorreta, aplicação em veículo modificado (competição, turbo, rebaixado, etc.), instalação por amador desqualificado, produto usado sem defeito ou não adquirido em nossa loja.

6. Como o produto é embalado?
Somos criteriosos em anunciar, embalar de maneira segura, postar e entregar exatamente o que consta na descrição do anúncio.

7. As fotos do anúncio, são reais?
Alguns anúncios, podem conter fotos ilustrativas, e também posteriormente a montadora ou fabricante poderão atualizar e modificar embalagens, lote de fabricação, país de origem, cor, código, etc. Em caso de preferência de algum lote específico, consulte-nos antes da compra.

8. Quando vou receber meu pedido?
Pedidos confirmados de segunda à sexta (exceto feriados) até as 14h serão postados no mesmo dia, após as 14h e aos Sábados, Domingos e feriados, serão postados no próximo dia útil. O prazo de entrega é estimado pelo Mercado Livre, de acordo com CEP de destino, fornecido pelo comprador em seu cadastro antes do pagamento.

9. Como são realizadas as entregas?
Realizamos nossas entregas via Mercado de Envios do próprio Mercado Livre. Ressaltamos que após a nossa postagem, a responsabilidade com a pontualidade da data de entrega é 100% do Mercado Livre.

10. Qual o valor do frete?
O valor do frete é relativo ao CEP de destino. Consulte o valor do frete na página do produto.

11. Qual é o horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento, é de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados), e neste período, estaremos à disposição para esclarecimentos de dúvidas ou informações pelo chat.

12. Como faço pra saber se estou comprando a peça correta para meu carro?
Em caso de dúvidas, antes da compra, informe-nos a PLACA do veículo pelo chat, para consultarmos a compatibilidade no catálogo técnico do fabricante. Lembrando que nosso horário de atendimento, é de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Estamos no mercado automotivo há mais de 32 anos, e nossa missão é sempre atender as expectativas de nossos clientes. Obrigado por visitar nossa página, desejamos boas compras.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!