em 4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Cor:Vermelho

Estoque disponível

MercadoLíder Gold

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Chevrolet
Número de peça
259487

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
46978

Outros

Origem
Brasil
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete

Descrição

A Sucatroca é uma empresa especializada na venda de peças para carros novas e usadas, comprometida em fornecer produtos de alta qualidade e confiabilidade para os nossos clientes. Nossa missão é oferecer uma ampla variedade de peças automotivas, desde componentes mecânicos, elétricos, até acessórios, garantindo a satisfação e a segurança de nossos clientes.

Características do produto:
- Marca: Chevrolet
- Código:
- Cor:
- Origem: Brasil
- Material:
- Condição: Novo ( pode ter pequenos risco )

Aplica-se nos veículos:
- Onix 2013 A 2016

Conteúdo da embalagem:
- 01 Par Lente Lanterna Onix

Somos Loja Estamos Desde 1988 No Mercado

DÚVIDAS FREQUENTES:

1 - Qual o prazo de entrega?
Logo abaixo do valor se encontra o melhor prazo de entrega que conseguimos disponibilizar para a sua localização.

2 - Vocês emitem Nota Fiscal para as compras realizadas?
Sim, todas as compras realizadas em nossa empresa são acompanhadas de Nota Fiscal para garantir a transparência e legalidade da transação.

3 - Como funciona o envio das peças?
Nosso objetivo é enviar os produtos o mais rápido possível após a confirmação do pagamento. Utilizamos serviços de entrega do próprio Mercado Livre para que a peça seja entregue em alguns casos até no mesmo dia. A depender da localidade do comprador.

4 - Como as peças são embaladas para evitar danos durante o transporte?
Prezamos pela segurança das peças durante o transporte. Utilizamos embalagens robustas e adequadas para cada tipo de peça, garantindo sua proteção e integridade.

5 - Existe a possibilidade de rastrear o envio das peças?
Sim, após o envio, automaticamente você pode acompanhar as etapas do processo do envio, até a entrega em seu endereço.

6 - Como posso entrar em contato em caso de problemas ou dúvidas sobre as peças?
Temos um serviço de atendimento ao cliente dedicado para ajudar os clientes em caso de problemas ou dúvidas. O atendimento funciona 24h por dia, podendo ter um prazo maior de respostas fora do horário comercial.

7 - Vocês realizam entregas para todo o país?
Sim, realizamos entregas em todo o território nacional. Independente da localidade, nos esforçamos para enviar as peças para os clientes em qualquer região do país.

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Última feita

Tenho um onix Joy fabricação 2018 modelo 2019 você tem a lente?
Boa noite FREITASFRANCISCO, tudo bem? Nossa equipe de atendimento não está disponível no momento, por favor, refaça a pergunta que responderemos de segunda a sexta das 07:00 às 17:30.
12/05/2024