em 12x

Envio para todo o paĂ­s

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por HAPPY.KIDS.SHOP

+500

Vendas concluĂ­das

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

CartÔes de débito

Pix

Boleto bancĂĄrio

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
Algazarra
Editora
Algazarra
Nome do jogo de tabuleiro
Aprendendo o Alfabeto
Idioma
PortuguĂȘs

Registros de produtos

NĂșmero de registro/certificação INMETRO
95030080

Outros

Tipo de jogo
Educativo
Componentes do jogo
Peças madeira
É para adultos
NĂŁo
Idade mĂ­nima recomendada
4 anos
É um jogo de cartas
NĂŁo
Materiais dos elementos
Madeira
É magnĂ©tico
NĂŁo
Com aplicação transferível
NĂŁo
Com luz
NĂŁo
Com som
NĂŁo
Comprimento do jogo
25 cm
Largura do jogo
6 cm
Altura do jogo
20 cm
É kit
NĂŁo

Descrição

O jogo Aprendendo o Alfabeto Madeira 72 Peças ensina as crianças o alfabeto de uma forma lĂșdica, divertida e criativa. Com ele suas crianças podem jogar de duas formas como um quebra-cabeça, ou mesmo como um jogo da memĂłria. Confeccionado em cartonado, contendo letras, figuras e palavras, para crianças com idade a partir dos 4 anos. AlĂ©m de ser um grande facilitador na hora do aprendizado, suas crianças ainda irĂŁo adquirir: raciocĂ­nio lĂłgico, concentração, memorização, percepção visual e coordenação motora.Para jogar deve destacar todas as peças de cada cartela e misturar bem, separando-as em montes diferentes (montes de letras/montes de figuras/montes de palavras). Assim teremos 3 montes.Depois sugerimos que o jogador mais novo retire o total de 3 peças, sendo uma de cada monte, na intenção de encaixĂĄ-las formando assim a uniĂŁo ou associação da letra + figura correspondente + a palavra correspondente. Ex: Letra "E" + imagem do "Elefante" + palavra "Elefante".Se o participante conseguir formar a cartela, deverĂĄ retirar mais 3 peças com o mesmo objetivo de montĂĄ-las. Caso contrĂĄrio, passarĂĄ a vez para o participante de sua esquerda, seguindo assim o sentido horĂĄrio (movimento dos ponteiros do relĂłgio).O vencedor serĂĄ o participante que conseguir montar o maior nĂșmero de cartelas. (Associação de letra + figura + palavra).

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!