official-store-logo

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Madeira Madeira

Loja oficial no Mercado Livre

+100mil Vendas

Descrição

Cadeira para Sala de Jantar Zurique Argila/Terracota

A Cadeira Zurique é perfeita para a sala de jantar. Com estofado estruturado tanto no assento como no encosto, a Zurique é uma cadeira confortável e linda para compor o ambiente. Por ser compacta ela encaixa em todos os tamanhos de ambiente e combina com todos os estilos.

Acabamento da Estrutura : Pintura

Altura : 78 cm

Altura dos Pés : 35 cm

Ambiente Principal : Sala de Jantar

Cor : Argila/Terracota

Cor do Produto : Argila/Terracota

Cor dos Pés : Laranja

Cor Predominante : Laranja

Escala de Brilho : Fosco

Estilo : Moderno

Estrutura do Assento : Madeira

Estrutura do Encosto : Madeira com estofado

Garantia do Fornecedor : 03 meses

Itens Inclusos : Nenhum

Largura : 60 cm

Material da Base : Aço carbono

Material da Estrutura : Aço

Material dos Pés : Aço

Material Principal : Aço Carbono

Necessita Montagem : Não

Origem do Produto : Nacional

Peso : 9,5 kg

Possui Rodízio : Não

Profundidade : 64 cm

Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza : Limpar com pano úmido e sabão neutro. Não molhar com abundância.

Suporta Até (kg) : 120 kg

Tipo de Assento : Fixo

Tipo de Encosto : Fixo


PERGUNTAS FREQUENTES

1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados de nossos fornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.

2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.

3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.

5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.

6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.

7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.

8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.

9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!