official-store-logo

em 10x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Madeira Madeira

Loja oficial no Mercado Livre

+100mil Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Mesa de Cabeceira 2 Gavetas Apolo

A Mesa de Cabeceira Apolo foi desenvolvida para você que busca um produto elegante e moderno, disposto de uma estrutura em MDF e MDP, perfeito para sua organização e otimização de espaço. O modelo possui 2 gavetas com corrediça telescópica, que possibilitam maior abertura, de modo que não danifique o móvel.  Além disso, conta com 2 pés de ferro de 20cm cada, finalizados com pintura texturizada preta, que agregam beleza e sofisticação ao ambiente. 

Estilo : Clássico
Garantia : 06 Meses
Possui Pés : 2
Possui Nichos : Não
Possui Portas : Não
Material dos Pés : Metal
Origem do Produto : Nacional
Ambiente Principal : Quarto
Material da Gaveta : MDF
Material Principal : MDP
Tipo de Puxador da Gaveta : Externo
Tipo de Corrediça da Gaveta : Metálica Telescópica
Material do Puxador da Gaveta : Madeira Maciça
Tipo de Madeira Maciça do Puxador da Porta : Pinus
Cor : Branco Ártico
Quantidade de Gavetas : 02 Gavetas
Pet Friendly : Não
Possui Vidro : Não
Pés Reguláveis : Não
Possui Rodízio : Não
Sapatas Niveladoras : Não
Marca : Edez
Peso (kg) : 18
Altura (cm) : 69
Largura (cm) : 55
Altura dos Pés : 20
Suporta Até (kg) : 5
Profundidade (cm) : 45
Peso Máximo por Gaveta : 5

PERGUNTAS FREQUENTES

1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados de nossos fornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.

2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.

3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.

5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.

6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.

7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.

8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.

9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!