5% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Cinza

Estoque disponível

OXI-FRANCA

+50 Seguidores

+100 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

ADESIVO PARA COLAR EMBLEMAS 3M

QUANTIDADE: 01 ADESIVO

*** ENVIO IMEDIATO
*** PRODUTO COM NOTA FISCAL
*** ACOMPANHA INSTRUÇÕES DE USO
*** PRODUTO ORIGINAL 3M ***

* O Adesivo para colagem de emblemas automotivos de forma simples e prática com aplicação manual.
* Adesivo que cola emblemas automotivos. Processo simples e rápido.
* Não precisa cortar ao redor da moldura, como a fita dupla face.

Instruções de Uso:
Remova o emblema do veículo com o auxílio de uma ferramenta apropriada tipo espátula de lâmina fina. Mantenha a lâmina o mais próximo do veículo quando for remover o emblema. A espuma precisa permanecer no emblema de forma uniforme, plana e sem rasgos ou faltando pedaços. Limpe o emblema, evitando o contato na parte de espuma ou deixando sob exposição ao pó. Remova o "liner" impresso vermelho do Adesivo de Emblema e aplique o emblema, do lado espuma, sobre o Adesivo de Emblema e pressione firmemente. Após o reparo (pintura) do veículo, mantenha a superfície onde será aplicado o emblema livre de gordura e poeira limpando-a com um desengraxante. Remova o emblema da tira de Adesivo de Emblema e perceba que parte do adesivo será transferido para o emblema ocupando todo seu formato (não requer uso de objeto cortante). Aplique o emblema no veículo pressionando-o firmemente sobre a superfície.

• PRODUTOS COM EMBALAGENS ABERTAS NÃO SE ENQUADRAM NA POLÍTICA DE GARANTIA E NÃO SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES

BOAS COMPRAS!!!

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Bom dia Um pacote com unidades ou é só uma unidade esse valor?Denunciar
Bom dia, nesse anúncio aqui é apenas uma unidade. Temos anúncio com 10 unidades também que sai a R$ 250,00. Obrigada!!!
13/06/2025Denunciar
Boa tarde Cola letras com nome do carro também?Denunciar
Olá, boa tarde, tudo bem? Sim, se as letras forem em alto relevo sim, cola da mesma forma que o emblema da marca. Todos os nossos pedidos vão com Nota Fiscal. Temos este produto a pronta entrega, inclusive, está com preço promocional. Aproveite já e garanta o seu. Comprando nos próximos 30 minutos, enviaremos ainda hoje para você. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Equipe Oxi Franca.
05/05/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 3.9 de 5. 32 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 3.7 de 5

Durabilidade

Avaliação 3.5 de 5

Resistência

Avaliação 3.5 de 5

Nível de transparência

Avaliação 3.6 de 5

Opiniões em destaque

10 comentários

Cumpre bem a função de adesivo, garantindo boa fixação. Contudo, houve um relato de insatisfação, sem detalhes adicionais.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

21 set. 2024

Avaliação 5 de 5

12 jun. 2025

Avaliação 5 de 5

31 mar. 2025

Avaliação 5 de 5

29 mar. 2025

Avaliação 5 de 5

25 jan. 2025