official-store-logo
10% OFF

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Cor:Bege

Armazenado e enviado pelo

Último disponível!

Digos Online

Loja oficial no Mercado Livre

+100mil Vendas

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Características do produto

Marca: Modare Ultraconforto

Materiais do calçado: EVA,Napa,Sense

Material da sola: Borracha

Estilo do calçado: Anabela

Características principais

Marca
Modare Ultraconforto
Modelo
Sandália Anabela Ultra Conforto Feminino Linha 7123 Com Fivela Antiderrapante Palmilha EVA Salto Médio Clássica Extrema Qualidade Confortável Esporão Fascite Plantar Ortopédica Anatômica Macia Leve Produto Original e com Nota Fiscal
Idade
Adultos
Gênero
Feminino

Outras características

Tipo de calçado
Sandália
Estilo do calçado
Anabela
Materiais do calçado
EVA,Napa,Sense
Material da sola
Borracha

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 48 minutos

Últimas perguntas feitas

Queria comprar a número 37 preta vcs temDenunciar
Boa noite. Infelizmente não possuímos o modelo com os atributos informados em estoque. Você pode conferir mais opções no link: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_434469348 . Atenciosamente, equipe de atendimento Digos Online.
05/05/2024Denunciar
Olá, tem previsão de chegar a bege 37? ObgdaDenunciar
Temos uma reposição programada para chegar nas próximas semanas, mas não temos a data exata.
20/04/2024Denunciar
Não tem como saber quando vai chegar? Se tá perto da cidade ?Denunciar
Essas informações costumam aparecer no detalhe da compra em detalhe do envio. Aparece para nós o mesmo que aparece ao comprador.
05/03/2024Denunciar
O pedido não chegou está atrasado novamente ! Irei cancelar o pedido. Pois não tive retorno nenhum da transporta e o mercado livre disse que se eu não quiser esperar mais eu cancelo que eles devolvem o dinheiro.Denunciar
Olá, pedimos desculpas pelo ocorrido. Nossa entrega é realizada pela logística do Mercado Livre e as informações que nos passam no detalhe da venda são as mesmas passadas ao comprador. Mas quando ocorre atrasos do tipo, pode ter sido algum problema no processo. Se desejar cancelar entenderemos e o próprio Mercado Livre te reembolsa o dinheiro. De qualquer forma trataremos com eles para que isso não volte a acontecer.
05/03/2024Denunciar
Eu tento o código de rastreamento mais não mostra onde encontra-se o produto ! Em qual cidade e se está próximo de entregar.Denunciar
Infelizmente não temos acesso a essa questão do código. Você ir no menu CONTATO e no fim da página clicar em "Fale Conosco" assim a plataforma irá te auxiliar melhor. Segue o link https://www.mercadolivre.com.br/ajuda
04/03/2024Denunciar