Preço por litro:

Informe seu CEP para ver se o produto está disponível na sua região.

Drykon

Loja oficial do Mercado Livre

+500 Seguidores

+500 Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Formato de venda: Unidade

Marca: Premisse

Zona de aplicação: Mãos

Idade: Adultos

Características principais

Marca
Premisse
Formato
Líquido
Peso líquido
5 kg
Volume líquido
5 L
Formato de venda
Unidade

Outros

Zona de aplicação
Mãos
Fragrância
Erva-doce
Benefícios
higienização das mãos
Idade
Adultos
É hipoalergênico
Sim
É antibacteriana
Sim
É de origem vegetal
Sim
É dermatologicamente testado
Sim
É livre de parabenos
Sim
É kit
Não

Descrição

SABONETE LIQUIDO ERVA DOCE 05 LITROS DEOLINE

DRYKON SISTEMA DE HIGIENE E LIMPEZA

Desde 2001 a Drykon atua na área de higiene e limpeza, depois de 2005 passamos atuar também no âmbito profissional. A experiência conquistada e as parcerias formadas com a Oleak, Bralimpia, Spartan, Santher e Kunber, que resultam num sistema de trabalho inovador. E em 2023 inicia-se um novo ciclo nas plataformas de Marketplace.

"Acreditamos que a solução de problemas de limpeza e higiene em locais de grande circulação de pessoas necessita de uma abordagem ampla, envolvendo a implementação eficaz de processos bem definidos."

"Assim, foram criados sistemas para atender a necessidade de cada ambiente: banheiros, pisos, superfícies, copa-cozinha, áreas produtivas. Dessa forma é possível atender amplamente as necessidades de higiene e limpeza profissional de indústrias, escritórios, escolas, edifícios comerciais, lojas, áreas de lazer, áreas de saúde, clubes, hotéis."

"A Gestão Drykon foi desenvolvida para atender continuamente os clientes em todas as suas necessidades, com métodos inovadores que se inicia no diagnóstico das necessidades e acaba no ciclo de monitoração de resultados. É um processo contínuo, e sua empresa sempre estará em uma das fases do ciclo de gestão."

"Isso permite atingir metas específicas, em cada situação, de acordo com as características de cada cliente."

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!