Cabo 5mm Hd Cel Bipolar Com Dupla Blindagem Condutti - 113cd
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
CBLOJAS
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário










Características do produto
Características principais
Marca | Condutti |
---|---|
Modelo | Premium 5m Dupla Blindagem |
Tipo de cabo de rede | CFTV |
Unidade de venda | Bobina |
Cor | Branco |
Comprimento | 100 m |
Outros
Material de revestimento | PVC |
---|---|
Material condutor | Cobre |
Conector de entrada | BNC |
Conector de saída | BNC |
Inclui conectores | Não |
É kit | Não |
Descrição
Tenha alta performance e segurança nas instalações para CFTV HD analógico, obtendo melhores resultados em distancias maiores com a formação dos condutores bipolar flexíveis em cobre nu 2x20AWG.
Usado em CFTV, ligações de câmera em tubulações finas e equipamentos de vídeo, o Cabo Trançado 5mm Cx 100m 75ohm Db Nu Bc Condutti 2X20AWG é a solução ideal para quem busca segurança e praticidade em um projeto de cabeamento, com isolação interna proporcionada por polietileno de baixa densidade e isolação externa por PVC 70C antichamas, ele é uma das melhores soluções em cabo do mercado.
O condutor central de 0,64mm em 100% Cobre solido juntamente com a formação do coaxial atende conectores de compressão 5.1, garantindo ausência de falhas na conexão.
O cabo 5mm HD é composto por Dupla Blindagem garantindo a melhor eficiência contra ruídos e interferências externas. É o melhor cabo para CFTV encontrado no mercado para linha de câmera HD.
Indicado para instalações de CFTV 75 Ohms em câmeras 4k, TVICVI, ADH (720/ 1080p) e analógicos convencionais com alimentação de 12V em médias distâncias.
Ele é fabricado utilizando tecnologias e equipamentos de última geração. São submetidos a rigorosos ensaios e testes realizados no laboratório da Condutti, ele apresenta características técnicas ideais para projetos de CFTV para linha de câmeras HD.
O controle de qualidade da Condutti atua em toda a linha de produção, do recebimento da matéria-prima até a expedição final dos produtos, atendendo às normas do Sistema de Gestão da Qualidade ISSO 9001, assegurado pela Certificadora SGS.
CARACTERÍSTICAS:
-Marca: Condutti
-Modelo: Cabo RF 5 mm 2 X 20AWG 100 Metros Dupla Blindagem
-Metros por embalagem: 100 metros
-Cor: Branco
-Condutores 100% Cobre
-Isolação com PE Especial Expandido
-Dupla Blindagem
-Capa externa em PVC Anti-Chama
-Velocidade de propagação: 85%
-Impedância: 75 Ohm
-Bipolar com fio de cobre nu flexível 20AWG
-Condutor interno em fio de cobre nu sólido
-Isolação externa com PVC 75°C – Classe de chama tipo CM
-Condutor Central: 100% Cobre 0,64mm
-Isolação: PE Expansão a Gás 2;90 ± 0,10mm
-Blindagem: Fita de Poliéster Aluminizada + Trança com fios de Liga/Cobre 0,127mm
-Capa: PVC 75°C Anti-Chama
-Classe de chama: CM
-Dimensional nominal sobre a Capa: 4,90mm | 8,70mm
-Condutores Bipolar: Cobre Extra-flexível 20AWG isolados com PEBD nas cores Preto e Vermelho.
-Massa Líquida Nominal: 3,59 kg/100m
-Resistência Elétrica do Condutor Central: 0,050 Ohms/m máx
-Resistência Elétrica dos Condutores Bipolar: 0,032 Ohms/m máx (Cada Via)
-Impedância Característica: 75 Ohms ± 5 Ohms
-Resistência elétrica Central: 53 Ohms/km
-Resistência elétrica Bipolar: 33 Ohms/km (cada via)
-Vop: 82%
-Perda por Retorno: -15Db
-Eficiência da Blindagem: 65Db
-Atenuação (dB/100m)
-Condutor: Sólido 100% Cobre 0,64mm +-1%
-Isolação: Expansão à gás com dimensional de 2,95mm +-10mm
-Blindagem 1: Fita de poliéster aluminada aplicada 100%
-Blindagem 2: Trança com fios 0,127mm liga/cobre com 65%
-Capa: PVC 75°C não propagante a chama classe CM com dimensional de 5,00mm +
-0,20mm X 8,0mm +-0,20mm
-Bipolar: Flexíveis 100% cobre 8 fios X 0,28mm isolados com PEAD nas cores preto e vermelho com dimensional de 1,20 +-0,10mm
-Extra Flexível
-Máxima durabilidade
-Sistema de qualidade ISSO 9000
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a CB Lojas:
A CB Lojas iniciou suas atividades no dia 26 de dezembro de 2001, em Campinas, com o objetivo de fornecer produtos das linhas de Antenas de TV, e seus acessórios, e produtos de Telefonia fixa.
Sempre com foco no estreitamento da relação de parceria com nossos Clientes desenvolvemos e implementamos nosso atendimento pessoal personalizado com veículos de pronta entrega permitindo que os Clientes pudessem suprir suas necessidades de estoque no momento da visita dos nossos representantes.
Também nos preocupamos desde o início em estabelecer relacionamentos sólidos de parceria com nossos fornecedores e colaboradores, muitos dos quais continuam engajados conosco até os dias de hoje.
Em 2011 mudamos para nossa nova sede, visando acomodar de forma estruturada nossos produtos e nossos aumentos de portifólio para darmos aos clientes mais opções de estoque que passou a ter uma linha completa de produtos de Elétrica, Iluminação LED, Ferramentas diversas e continuamos a cada dia incorporando novos itens para mantermos nossa parceria com nossos Clientes.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Os produtos são novos?
Todos os produtos são produtos novos e com garantia, que depende da categoria do produto.
-A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Só trabalhamos com produtos em estoque e todas as nossas mercadorias são para pronta entrega.
-O produto acompanha nota fiscal?
Todo pedido segue acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Não efetuamos vendas sem emissão de nota fiscal. E não podemos alterar os dados da nota fiscal.
-É possível alterar o CPF/CNPJ da nota fiscal?
Não é possível alterar o CPF ou CNPJ após o pedido ser efetuado.
-Preciso alterar o endereço de entrega.
Infelizmente após a compra ser realizada, não é possível alterar o endereço de entrega. Nesse caso, é preciso que você cancele o pedido que já foi feito, altere seu endereço no seu perfil e depois faça o pedido novamente.
-Qual horário de atendimento?
O horário de atendimento é das 08:30h às 18h, de segunda à sexta.
-Como são realizadas as entregas?
As entregas são de responsabilidade do Mercado Livre e são eles que escolhem o meio de transporte do pedido e o horário de entrega.
-Preciso de mais itens, poderia montar um kit?
Sim, nós montamos kit personalizados com a quantidade e com os itens que você precisa. É só deixar os itens e as quantidades nos comentários que mandamos o link do anúncio para você.
Não encontrou a resposta da sua dúvida acima?
Deixe uma mensagem na caixa de perguntas.
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!