Adesivo Kit Friso Verde Cg160 Honda Titan Roda + Kit Ploter
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
Adesivo Kit Friso Verde Cg160 Honda Titan Roda + Kit Ploter
COM O DIFERENCIAL DE SER UM ADESIVO PRÓPRIO PARA VERNIZ (o da carenagem), sua moto ficará mais bonita e diferente de todos os outros - que perguntarão a você como conseguiu um produto tão bonito e sofisticado. APENAS NÓS TEMOS ESTES MODELOS!!! Não perca essa oportunidade de personalizar sua moto com um produto diferenciado dos demais do mercado!
Encaixa certinho em cima dos originais e se um dia você quiser tirar, basta arrancar os adesivos que os originais estarão lá intactos!!!
Cores Disponíveis:
• somente o do anúncio
Compatível com:
• CG160 TITAN 2016 a 2021
Especificação Técnica:
• Fabricado em adesivo de alta performance
• Maior Proteção para o Tanque da Motocicleta
• Evita Riscos na Pintura
• Proporciona Estilo Personalizado
• Verso Autocolante
• Ótima Aderência e Durabilidade
• Maior Praticidade na Instalação
• Dimensões Aproximadas da Embalagem (CxL): 1,20 x 0,40 cm
Dica: A aplicação deve ser feita sobre a superfície limpa e seca. Recomenda-se evitar molhar o veículo pelo período mínimo de 24 horas após a fixação para garantir sua fixação.
Conteúdo da Embalagem:
• 01 Kit adesivo Frisos em Vinil para aro 17' ou aro 18' com 16 frisos + 2 reservas
• 02 Kits adesivos ploters de recorte cor branco com verde não refletivo escrito "TITAN 160" + "HONDA"
Importante:
Garantia de 3 Meses.
Valor Unitário.
Imagens Meramente Ilustrativas.
Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
COMO APLICAR ?
Limpeza: Primeiro faça uma limpeza completa na área a serem aplicados os adesivos, para que os mesmos fiquem livres de quaisquer tipos de impurezas tais como: poeira, óleo, graxa, cera, silicone e etc. Use sabão neutro, jamais querosene ou produtos de limpeza oleosos. Se tiver encerado seu veículo, passe um removedor para tirar a cera. Depois use sabão neutro/ detergente por cima do local onde passou o removedor. Jamais cole o adesivo por cima do veículo encerado.
Aplicação:
Se já tiver experiência com adesivos, aplique a seco. Se não tiver, siga as seguintes instruções:
Aplicação: Recorte com a tesoura os adesivos individualmente, um por um. Em um borrifador com água, coloque 3 a 5 gotinhas de detergente neutro e mexa. Em seguida, retire parcialmente o adesivo de sua proteção (Liner, papel) evitando o contato com a parte colante. Molhe a parte colante com o borrifador. Pode molhar também local a ser aplicado. Pode exagerar na quantidade de água.
JAMAIS ESTIQUE O ADESIVO
Modo: Aplique devagar, UM POR UM, pacientemente. Comece a colagem da parte inferior para a superior (ou da direita para a esquerda). Molhe bem o adesivo. Depois de posicionado, pressione com bastante força retirando prováveis excessos d'água. Seria bom uma espátula de adesivo ou uma ‘régua’ ou cartão de crédito para tirar a água. Deixe secar. Não deixe ela no sol pelas próximas 48 horas e não deixe molhar pelas próximas 48 horas.
Não se esqueça d mandar uma fotinha depois que aplicar! ; )
Observação: ‘Perguntas’ e compras realizadas aos sábados, domingos e feriados serão ‘respondidas’ no próximo dia útil. As compras também serão despachadas no próximo dia útil. Mudanças, alterações ‘fáceis’ de cores deverão ser escritas e formalizadas no chat particular do mercado livre, que só aparece após a sua compra.
Compre sempre pelo ‘MERCADO ENVIOS’ para que seu dinheiro fique seguro até você receber o seu produto na sua casa. O dinheiro só virá para gente após você confirmar que recebeu e gostou do produto.
Se tiver algum defeito no seu produto, entre em contato apenas pelo chat particular/privado do mercado livre para que nossa conversa fique guardada pelo sistema do mercado livre. Isso é para sua segurança. Jamais abra reclamação sem falar com a gente antes. Iremos solucionar quaisquer eventuais problemas que surgirem com seu produto, e jamais o deixaremos no prejuízo.
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!