Cabeça De Impressão Epson Fa46001 M1100 M1108 M1120 M1128
em 10x sem juros
Estoque disponível
+5mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Marca | Epson |
---|---|
Modelo | FA46001 |
Descrição
• PRODUTO NOVO
• COMPRA 100% SEGURA
• TEMOS A PRONTA ENTREGA
• ENVIO IMEDIATO
• GARANTIA DE 3 MESES
Descrição: CABEÇA DE IMPRESSÃO EPSON
Código do Fabricante: FA46001
Modelos Compatíveis:
Epson M1100, M1108, M1120, M1128, M1129, M2100, M2110, M2118, M2120, M2128, M2129
Antes de confirmar a compra, certifique-se do modelo e código da peça que está adquirindo.
Evite transtornos em sua compra, consulte seu técnico qual a peça é realmente necessária ao conserto de seu produto.
As placas lógicas devem ser instaladas por técnico especializado, para que funcionem corretamente. Para tal confira o modelo do produto ou do Notebook e o código da placa.
As placas lógicas EPSON devem ser instaladas obrigatoriamente por técnico EPSON, para que funcionem corretamente. Elas precisam ser configuradas por programa exclusivo da rede de serviços EPSON.
As cabeças de impressão só devem ser instaladas por técnico especializado, com conhecimento para tal.
A utilização de peças Originais garante a vida útil da sua Impressora.
Cuidado com os vendedores que oferecem preços baixos e peças alternativas.
## I M P O R T A N T E ##
Por favor, não abra reclamações sem necessidade. Em caso de dúvidas ou dificuldades estamos à disposição para auxiliar na solução de forma mais rápida e prática. As reclamações só devem ser abertas quando houver um problema real em que o vendedor se recusa a ajudar. Assim, caso necessite, contate o vendedor por uma das formas disponíveis.
O rastreamento marca como recebido e você não recebeu? Ou outras dúvidas? Entre em contato antes de abrir a reclamação.
Após a postagem, o serviço de entrega é de total responsabilidade da transportadora e não temos como agir para alterar prazos, trajetos ou erros no rastreamento. Mas fique tranquilo, em caso de atraso excessivo, o Mercado Livre abre reclamação junto à transportadora ou correios de forma automática, não havendo necessidade de intervenção do vendedor ou comprador.
Mas, lembre-se: o prazo de entrega fornecido pelo Mercado Livre é apenas uma estimativa, uma base. Assim, o comprador compreende e aceita que a compra pode chegar antes ou depois, isso, dentro de um prazo aceitável.
Garantia do vendedor: 3 meses