Avaliação 4.9 de 5. 15 opiniões.
15 avaliações
em 12x
Cor:Dourado Fosco
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Acabamento Quadrado ½”, ¾” e 1” Polegada Dourado para Registros de Pressão e Gaveta Padrão Deca de 16 Estrias: Elegância e Funcionalidade em Cada Detalhe
Eleve o nível de sofisticação do seu banheiro com o Acabamento Quadrado Dourado para Registros de Pressão e Gaveta Padrão Deca de 16 Estrias. Este é o toque final de luxo que transformará seus registros em peças de destaque, combinando funcionalidade e estilo exclusivo.
Principais características:
1. Design Dourado Elegante: Com seu acabamento dourado profundo e sofisticado, este acabamento para registro é a definição de luxo. A cor preta, adorada por arquitetos e decoradores, confere um toque de classe instantâneo ao seu banheiro.
2. Compatibilidade Universal: Projetado para registros de pressão e gaveta padrão Deca de 16 estrias, este acabamento é altamente versátil e se adapta perfeitamente à maioria dos sistemas de encanamento.
3. Construção Durável: Fabricado com materiais de alta qualidade, este acabamento é resistente à corrosão e ao desgaste, garantindo sua durabilidade a longo prazo.
4. Instalação Descomplicada: A instalação é rápida e fácil, mesmo para quem tem pouca experiência em reformas. Você não precisa de habilidades especiais para atualizar seus registros com esse acabamento elegante.
- A COR DOS NOSSOS PRODUTOS NÃO É PINTURA EPOXI, PINTURA É UM PROCESSO BAIXA QUALIDADE E DURABILIDADE PARA METAIS SANITÁRIOS, TENHA CUIDADO A ANUNCIOS QUE OFERECEM ESSE TIPO DE PRODUTO A BAIXOS PREÇOS!!!!!
- Nossa cor do acabamento é resultado de um processo eletroquímico de elevada tecnologia e qualidade.
COMPATÍVEL COM:
Deca, Sigma Metais, Bognar Metais, Kelly Metais, Esteves, Hidrofix, Furkin, Forusi, Stoc Metais, Onell entre outros que seguem o mesmo padrão Deca.
Este acabamento quadrado para registro de pressão e gaveta é compatível com os tamanhos de ½”, ¾” e 1” polegada, estria Deca.
NÃO É COMPATÍVEL COM:
Docol e Fabrimar ou qualquer outro fabricante que segue o padrão diferente de Deca
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO PRODUTO E GARANTIA.
- MATERIAL: METAL e ABS
- ACABAMENTO: DESIGN SOFISTICADOS E DE ALTO PADRÃO.
- BITOLAS: 1/2", 3/4" e 1.
- PADRÃO DA ESTRIA: PADRÃO DECA.
- FÁCIL INSTALAÇÃO
Todas as nossas peças passam por um rigoroso teste de qualidade antes de entrarem na embalagem e serem enviadas.
Transforme seus registros em peças de destaque com o Acabamento Dourado para Registros de Pressão e Gaveta Padrão Deca de 16 Estrias. A combinação de luxo, funcionalidade e design sofisticado é a chave para criar um ambiente de banho realmente inovador.
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do acabamento | |
Praticidade | |
Fácil de instalar |
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 5 de 5
Tudo certo gostei bom e barato 😉.
Avaliação 4 de 5
Bonito e elegante.
Avaliação 5 de 5
Muito bom!!.
Avaliação 5 de 5
Excelente, bem robusta.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto recomendo!!.